🌹Luke🌹

29 2 0
                                    

26/12/2017

Assim que cheguei ao Hotel liguei logo á Rachel. Falei com ela e os rapazes apareceram para falar com ela também.

Estou cada vez mais apanhado por ela. Os rapazes tinham razão, eu apaixonei-me por ela, por cada parte dela.

Depois de falarmos com ela eles começaram a sair do meu quarto menos o Ash.

Ashton: Sabes, nós percebemos que vocês gostam um do outro desde o primeiro dia que começaram a falar.
Eu sorri
- Mas gostar não chega Ash, tem que ter mais alguma coisa, e eu vou descobrir se há quando formos para Portugal.

Ele sorriu-me e saiu do quarto deixando-me com os meus pensamentos.

Adormeci.

27/12/2017
Dia seguinte

Acordei e vi que eram 08:00 da manhã e então decidi vestir uma roupa para treinar e ir correr.
Saí de casa com os fones nos ouvidos a pensar na vida.
Até esbarrar numa pessoa e deitá-la ao chão.
- Peço imensa desculpa!
Ajudei a rapariga a levantar-se e ficámos a olhar uma para o outro.
- Lauren?

Fiquei confuso por a ver e sorri.
Lauren: Á tanto tempo Luke!
Ela abraçou-me e eu a ela.

Eu e ela namorámos por algum tempo quando éramos mais novos até ao dia que ela teve de ir embora da Austrália para estudar. Acabámos o namoro mas ficámos amigos.

Lauren: Vejo que aqueles ensaios parvos que vocês faziam resultou em alguma coisa!
Ri-me ao lembrar daquela época.
Luke: Ainda bem que resultou porque eu amo as nossas fãs!
Sorri.
Ela olhou para o relógio.
Lauren: E que tal encontrarmo-nos mais logo?
- Claro!
Dei-lhe o meu telemóvel para ela meter o seu número e ela fez o mesmo para eu meter o meu.
Lauren: Até logo!
Demos um beijo na bochecha e depois continuei a correr na direção do Hotel.

...

 Destino //1Onde histórias criam vida. Descubra agora