07/07/2018
Hoje é os anos do Ashton. Estamos a tentar fazer-lhe uma festa surpresa, mas parece que ele adivinha quando estamos a falar sobre isso. A Summer vai passar o dia fora com ele para que possamos fazer a festa aqui em casa.
Eu e o Luke estamos a dar-nos bem, mas os dois concordámos em dar um tempo.
Meti a mesa enquanto a Bethany e a Summer faziam o pequeno almoço.X: Bom dia Morena.
Alguém falou e vi o Calum.
Abraçei-o.
- Bom dia Moreno.
Cal: A Bethany?
Ele disse um pouco preocupado
- Porquê?
Cal: Ela não estava na cama quando acordei, -ele coçou a parte de trás envergonhado-, pensei que tinha acontecido algo!
Eu ri-me
- Ela está na cozinha a fazer o pequeno almoço com a Summer.
Ele deu-me um beijo na testa e foi saindo.
Cal: Obrigada!
- De nada.Continuei a meter a mesa.
Quando acabei fui á cozinha ver se estava tudo e claro que não estava por causa de estar um Calum Hood, um Michael Clifford e um Luke Hemmings na cozinha a tentar provar tudo.
- Nem pensem que vão tocar nisso até á hora do pequeno almoço.
Dei uma palmada na mão de cada um.
Eles: Au!
Eu e as meninas rimo-nos.
- Era mesmo para doer!
Fiquei séria como se estivesse chateada e cruzei os braços.
Luke: Princesa, nós não queríamos estragar nada era só para provar um pouco das panquecas e do resto!
Ele abraçou-me, mas não abraçei-o de volta, apesar de estar a gostar do abraço dele e querê-lo abraçar também.
Ele olhou para mim confuso.
Luke: Tu nunca recusas um abraço meu! O que é que tens?
Eu bufei frustrada, descruzei os braços e meti uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- É só que eu queria que o Ashton tivesse um dia incrível, ele é o meu melhor amigo, e quero que ele esteja feliz no dia de anos e que tenha aquilo que merece hoje, é só isso!
Cal: Awwwwn, que fofinha que ela está hoje!
Eles os três abraçaram-me.- Eu gosto muito de vocês mas eu estou a sufocar!
Eles riram-se e pararam o abraço.Summer: O pequeno almoço já está pronto, vou chamar o Ashton enquanto vocês metem a comida na mesa!
Ela desapareceu da cozinha, nós fomos levando a comida para a sala de jantar.
Quando acabámos ficámos todos em pé a olhar uns para os outros.
Ouvimos a Summer e o Ashton a falar até eles aparecerem na sala de jantar.
Nós: PARABÉNS!!!
Ele sorriu para nós. Cada um foi falar com ele, eu deixei-me para trás.
Quando chegou a minha vez um grande sorriso apareceu no meu rosto. Abraçei-o.
- Parabéns Ashy!
Ash: Obrigada Ray!
Desde que a minha mãe morreu não deixei ninguém chamar-me Ray, mas o Ashton disse que eu tinha de ultrapassar isso e que ele próprio ia começar a chamar-me Ray, ele e o Luke são os únicos que me chamam isso neste momento.
Despentiei-lhe o cabelo.
- Quem diria que o menino faz vinte e quatro anos hãn!
Todos se riram do que eu fiz e disse.
Ashton: Não abuses Rachel!
Ele arrumou o cabelo e despenteou o meu rindo-se. Eu encolhi os ombros.
- Também ainda estou de pijama por isso!
Eu sou a única que ainda está de pijama de todos nós.
Assim que eu disse isso ele olhou para mim sério.
Bethany: Podemos comer? Tenho fome!
Todos olhámos para ela.
E onde é que ela estava? Sentada em cima do Cal.
Michael: Mas parece que já comeste alguma coisa Beth!
Ele apontou para o Calum, e ele tinha a boca com batom vermelho. Todos nós rimos com o embaraço do casal e sentámo-nos á mesa.
.....No final do pequeno almoço alguém me liga. Todos olham para mim, enquanto que eu vejo quem é. O meu pai.
- Desculpem, é o meu pai!
Saí e fui para o jardim atrás de casa pela porta da cozinha.
Ligação On
Pai: Olá!
- Olá pai, como estás?
Pai: Bem, e tu filha?
- Estou bem dentro dos possíveis.
Pai: Ainda bem, tenho novidades para ti!
- Diz-me.
Pai: Recebeste três cartas das três universidades que concorreste!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino //1
FanficOnde Rachel encontra o seu grande amor. Onde descobre não só o presente mas também o passado.