🌹Rachel🌹

30 2 0
                                    

A minha mãe já chegou.
Eu  o Luke fomos até à porta de entrada e vimos as duas a conversar.
- Feliz Natal Mãe!
Abraçei-a.
Mãe: Feliz Natal filha.
- Trouxeste a roupa que pedi?
Mãe: Acho que sim.
Deu-me um saco para a mão.
- Liz!
Liz: Sim?
- Acha que posso tomar um duche rápido?
Coçei a cabeça embaraçada.
Liz: Claro, o Luke diz onde estão as toalhas.
Fomos para a casa de banho, enquanto ele procurava as toalhas eu vi a roupa que a minha mãe me mandou.
Roupa interior check✔
Tênis da adidas brancos check✔
Saia preta?
Crop top branco com renda por cima?
O quê? Mas eu não pedi isto?
Fiquei a olhar para a roupa confusa.
Luke: O que foi?
Olhei-o enquanto ele estava a meter uma toalha o mais próximo da cabine de duche para ser mais fácil para mim.
- Eu não pedi isto à minha mãe, eu pedi-lhe umas calças de ganga e a minha
t-shirt dos Green Day!
Ele tirou o cabelo da frente dos meus olhos.
Luke: De certeza que vais ficar linda na mesma.
Corei e ele saiu beijando-me a testa.
Meti o cabelo para cima e tomei um duche.
Saí e meti um creme, que a minha mãe tinha trazido, nas pernas e nos braços.
Vesti a roupa e desatei o meu cabelo.
Deixei o meu cabelo, grande e castanho, natural e coloquei os acessórios: o colar da casa agora com o anel; o colar com a clave de sol que o Luke me deu; a pulseira que a Liz me deu e os meus habituais brincos, bolas brancas.
Saí da casa de banho fui ao quarto do Luke buscar a minha outra roupa e meti tudo para o saco, depois fui até á sala e estavam todos á minha espera.
-Já estou pronta!
Todos me olharam.
Luke: Uow!
Ele abriu bastante os olhos e eu corei olhando para o chão.
Mãe: Estás linda filha, acho que devias utilizar saia e vestidos mais vezes!
Revirei os olhos.
- Sabes que não gosto!
Ela veio até mim.
Mãe: Mas tens de superar isso, filha!
Ela e a Liz sairam logo em primeiro com a desculpa de terem que conversar, deixando-me sozinha com o Luke.
Ele levantou-se de onde estava sentado e ficou á minha frente.
Luke: Eu tinha razão, tu estás linda!
Corei de novo e olhei para o chão.
- Obrigada!

Ficámos um tempo assim até sentir a sua mão no meu queixo a puxá-lo devagar para cima.
Luke: Tu és linda de qualquer maneira,-olhei nos seus olhos e fiquei hipnotizada-, não sei o que se passou contigo para não gostares mas eu estou aqui, e eu acho que estás linda!
Sorri, mas um sorriso triste por lembrar do que passei.
Eu aproximei a minha cara da dele mas quando nos íamos beijar a mãe dele chamou-nos para irmos.

A viagem até minha casa foi sossegada apesar de termos de andar meia hora até lá. A Liz ia no lugar do pendura, o Luke ia atrás comigo. Ele ficou atrás da mãe e eu fiquei no meio onde era mais fácil de ficar encostado a ele, ao princípio quando entrámos no carro eu não me sentia confortável em fazê-lo mas depois o Luke deu-me a mão e eu fui metendo a minha cabeça no seu ombro enquanto eu brincava com os seus dedos.
Mãe: Chegámos!
Saímos todos do carro.
Lá dentro de casa fui até ao meu quarto com o Luke atrás de mim.
Parei em frente à porta branca do meu quarto. Onde lá tinha escrito "Proibida a entrar de pessoas que não são da 5SOSFam!" e vi o seu sorriso crescer.
- Antes de entrármos no meu quarto, quero dizer-te que tem várias coisas da vossa banda e especialmente tuas.
Corei.
Luke: Tudo bem, sempre quis ver um quarto de uma fã nossa!
Sorri e abri a porta para que ele entrasse primeiro.

[Nunca expliquei mas na parte de cima da casa só tem o quarto dela, o quarto do irmão, a sala de artes dela e uma casa de banho, pois o segundo andar é como se fosse o sótão, portanto o quarto dela tem uma parte do telhado.
O teto do quarto faz isto //
                                          //
                                          // ]


Descrição do meu quarto:

Quarto com paredes brancas
Na parede onde o telhado começa a descer tenho algumas personagens de Harry Potter pintadas a preto por mim como por exemplo a Hermione Granger, o Ron Weasley, o Harry Potter, o Neville Longbottom, ... e tenho a minha secretária quase ao pé da parede onde tem janela para ter mais claridade para desenhar; na parede que fica para o corredor está a minha cama cinzenta e por cima dela umas estantes com livros que gosto e os álbuns todos dos 5SOS entre outras bandas, tenho as minhas luzes penduradas e nelas tenho presas fotos minhas com os amigos que fiz na América quando lá fui o ano passado visitar o meu irmão, fotos com a Summer e a Bethany e algumas fotos velhas e aquela foto fofa onde estou eu e o Luke em pequenos agarrados a sorrir para a câmara; na outra parede que não tem janelas tenho a minha cómoda onde tenho várias coisas da banda e de Harry Potter em cima e o meu armário onde pintei-o com partes de músicas dos 5SOS e cada um deles; na parede da janela tenho alguns desenhos deles que fiz emoldurados e pendurados e tenho o meu piano e a minha guitarra acústica.

Depois de ele olhar tudo ele sorriu.
Luke: Adorei o teu quarto!
- Eu remodelei-o á dois meses atrás.
Luke: Estes desenhos estão incríveis Rach!
- Obrigada Lucas.
Sorri.
Luke: Achas que podes fazer o mesmo ao meu quarto na Austrália?
- Eu?
Luke: Yap.
- Tás a gozar só pode.
Um sorriso enorme cresceu na minha cara.
Luke: Nop, não estou a gozar.
Abraçei-o.
- Ia ser um sonho para mim.
Lembrei-me do presente dele, abri o meu armário e tirei de lá as duas caixas, uma para o Luke e outra para a Liz.
Sentámo-nos na beira da cama e ele abriu vendo lá um dos meus diários gráficos cheio de desenhos dele e uma t-shirt dos All Time Low. Ele sorriu e abraçou-me.
Luke: Obrigado Rach, amei os teus presentes!-deu-me um beijo no canto da boca e corei
- De nada.-olhei para o chão.
Ele puxou-me o queixo para cima para olhá-lo nos olhos.
Fomo-nos aproximando um do outro até alguém abrir a porta.
Mãe: Desculpem era só para chamar que o almoço está na mesa.
A minha mãe saiu toda atrapalhada e nós os dois rimos.

 Destino //1Onde histórias criam vida. Descubra agora