23/11/2017
Depois de jantarmos fomos para a sala e a minha mãe explicou-me que já conheço a Liz desde que nasci.Mãe: Ela foi a terceira pessoa a pegar em ti ao colo.
- A sério?
Liz: Sim é Rachel.
- Isso quer dizer que eu conheço o Luke desde que nasci?!
A Liz tirou uma foto da sua carteira, a foto tinha o meu pai a segurar num bebé, a minha mãe deitada e a Liz comigo ao colo.
Mãe: Sim filha, e vocês costumavam brincar juntos quando eram pequenos.
- Só podem estar a gozar com a minha cara, é que só pode.- já se notava a minha felicidade a milhas.
Liz: Sabes, esse colar que tu estás a usar, ele tem um igual.
Olhei para o meu colar com a casa.
- Então a Summer sempre tinha razão, eu e o Luke temos o colar igual, e eu que nunca me lembrei do que era, do que significava mas sentia que devia usá-lo sempre.
Liz: O Luke também o usa sempre só não se lembra do porquê, mas sabe que é importante para ele.
- Ele não sabe quem sou eu pois não?
Mãe: A partir do momento em que lhe deres o teu instagram ele vai saber quem és tu.
Ficámos em silêncio as três.
Mãe: Quem é que te tinha respondido por DM filha?
- Pode ser coincidência mas foi o Luke.
Corei imenso.
Liz: A sério?
- Sim, e eu estou muito contente porque á dois anos que começei a mandar-lhe tweet's e agora ele respondeu-me e por DM. Uma coisa que é bastante difícil de arranjar com um famoso no Twitter.Continuámos a falar até eu me aperceber que era bastante tarde, então despedi-me delas e fui para o meu quarto dormir.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino //1
FanfictionOnde Rachel encontra o seu grande amor. Onde descobre não só o presente mas também o passado.