Observando

515 42 20
                                    

Jeff on

Estou a procura de vitimas, hoje é sexta feira 13 e quero me divertir. Enquanto ando, com meu capuz escondendo meu rosto, avisto uma mulher sentada num banco ouvindo música. Parecia ter uns 30 anos não mais que isso, era loira com olhos azuis, seria ótimo ver aqueles olhinhos arregalados, chorando por misericórdia.

Me aproximo discretamente, fico atrás do banco, a mulher tão distraída com a musica nem notou minha presença. Tapo a boca dela, ela começa a se debater mas aos poucos perde a força e desmaia.

A levo pra minha casa e a tranco no porão. Enquanto ela dorme, a amarro na cadeira com vários nós, tapo sua boca com uma mordaça. Depois de um tempo ela acorda desesperada, tenta sair da cadeira e tenta gritar, eu dou uma risada alta enquanto vejo seu desespero.

Eu vou até minha mesa de armas, e pego uma tesoura, decidi começar com algo simples. Me aproximo dela e pego sua mão presa no braço da cadeira, vejo uma aliança a tiro e coloco no bolso. Eu venho com a tesoura e corto seus dedos um por um, ela chorava de dor a cada dedo que era arrancado, depois de arrancar seus dedos pego minha faca tradicional e a golpeio na barriga, ela começa a engasgar com o sangue e depois de mais dois golpes ela morre.

Corto ela  em pedaços coloco em um saco de lixo preto, e vou ate o lago perto de casa onde me  desfaço dos corpos das vitimas a jogo e saio andando. Enquanto ando em busca de mais vitimas me deparo com uma menina andando com seus fones, ela era muito bonita, cabelo azul, olhos castanhos e um corpo maravilhoso.

A observei até chegar em sua casa, era uma casa simples mas bonita, por sorte tinha uma arvore do lado da casa e de la conseguia ver o quarto da tal garota. Quando ela finalmente entra no quarto escuto uma mulher gritando:
??? - Valorie! Se você não abrir essa porta eu vou te deixar ai por uma semana! - a pessoa tinha uma voz irritante.

Valorie, então esse era seu nome. Desci da árvore e fui atrás de vitimas, resolvi voltar mais a noite quando ela já estiver dormindo.

Fiz mais 3 vítimas hoje, então resolvo voltar a casa de Valorie. Subo na arvore e a observo dormir, ela esta inquieta parece estar tendo um pesadelo. Eu bem silencioso entro no quarto, era um quarto bem diferente todo preto, vou ate sua prateleira vários livros e do lado vários bonecos...  Meus?  Todos tinham minhas características, vejo em cima da mesa um caderno com vários desenhos meus. Parece que eu tenho uma fã, acho que posso tirar proveito disso.

Jeff off

Valorie on

Abro os olhos assustada, tive um pesadelo horrível, de repente vem aquela sensação de antes de estar sendo observada olho ao redor do quarto e quando olho pra janela vejo uma silhueta em cima da árvore, esfrego os olhos pra ver se era verdade e quando olho de  novo não tinha nada.

Minha cabeça me pregando peças de novo. Eu estava mal pelo sonho que tive então levanto pego minha lâmina e começo a me cortar. Quando canso de me cortar guardo a lâmina e volto a dormir.

Valorie off

Jeff on

Menina interessante, se corta quando esta mal, acho que vou a observar por um tempo, e depois  mato a mãe dela e quem sabe não a pego pra mim. Será divertido, vamos ver o que nossa Valorie nos reserva. Dou uma risada enquanto caminho pra casa.

Contínua...

Eu Amo O Assassino Jeff The Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora