Sua nova casa

471 40 22
                                    

Valorie on

Ele pegou meu braço e me levou até o quarto.
Jeff : Arrume suas coisas.

Eu: Ta legal.

Eu peguei minhas roupas e as coloquei dentro da mala. Jeff estava na cama tirando um cochilo enquanto eu arrumo tudo sozinha.

Eu: Terminei.
Ele acorda,  se ajeita e nós partimos.
Ele me leva pra floresta da cidade, quando eu era pequena morria de medo de vir aqui, mas agora vou morar aqui.

Logo chegamos numa casa de madeira, no meio da floresta. Bom não parecia muito aconchegante, mas não me atrevi a reclamar, ele pega as chaves e abre, quando entrei vi que por dentro era uma casa normal, como todas a outras.
Jeff : Aqui só tem um quarto então você vai dormir no porão.

Eu: O que?!

Jeff: E se reclamar dorme lá fora.

Ele me levou até o porão onde seria meu quarto, quando vi aquilo senti saudade de casa, mas sabia que não podia voltar. Ele colocou minha mala do lado da cama.
Jeff: Vamos esclarecer as regras,  1 não entre no meu quarto 2 não saia de casa sem mim 3 não se intrometa em meus assuntos ok?

Eu: Ta legal.

Jeff: Bom essa é a sua nova casa. Vou tomar banho enquanto isso vá a cozinha e faça algo pra gente.

Eu: Ta bom.

Ele sobe, e eu vou atrás ele vai pro banheiro e eu pra cozinha. Abro a geladeira não tem quase nada, apenas cerveja, ovos, e alguns legumes. Resolvo fazer um omelete, pego os ingredientes e começo a fazer.

Jeff on

Estar em casa é ótimo, amanhã vou levar Valorie pra caçar comigo pra ver se ela é boa em matar. Saio do banho e posso sentir o cheiro de omelete, me visto só com uma calça de moletom e fico sem camisa. Quando chego na cozinha ela esta arrumando a mesa, quando me vê ela fica vermelha, dou um sorriso torto e isso a conforta.

Enquanto comemos, resolvo saber mais sobre ela
Eu: Você sempre se cortou?

Valorie : Me corto desde meus 13 anos.

Eu: Por que gosta tanto da minha história?

Valorie : Por que é uma história legal, você é o melhor assassino que existe! Meu sonho era te conhecer.

Eu: Bom aqui esta você né na frente de seu ídolo comendo na casa dele.

Depois de mais uns papos, ela levanta lava os pratos e resolve ir dormir, eu vou pra sala ver Tv. Depois de 2 horas na frente da Tv, vou até o porão ver se esta tudo bem com ela, quando chego ela esta em cima da cama se cortando. Eu abro a porta bem rápido.

Eu: Por que está se cortando?!
Valorie : Faço isso quando não consigo dormir.

Eu: Não precisa fazer isso, se não conseguia dormir podia ir na sala comigo - perai eu estou preocupado com ela?! Que merda tá havendo comigo?

Valorie : Então da próxima vez vou assistir Tv com você.

Eu olhei nos olhos dela, podia ver sofrimento dentro deles, assim como vejo nos meus todo dia que acordo. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, eu sem pensar a abraço, ela me aperta e percebi que ela precisava disso. Ela se afasta e eu aproximou meu rosto do dela, e a beijo.

Ela estava meio tímida no começo mas eu a conforto, quando a puxo pra mais perto.

Valorie on

O beijo dele era quente, feroz mas ao mesmo tempo carinhoso, eu estava beijando o Jeff The Killer, um assassino, mas um assassino que eu amo. Nos afastamos por falta de ar, ele me olha nos olhos e eu corada desvio o olhar. Ele com delicadeza vira meu rosto pra ele e diz
Jeff : Quando não conseguir dormir, pode vir falar comigo tá? - Ele diz quase num sussurro.

Eu: Tá.

Jeff : Amanha ira caçar comigo ok?

Eu: Ok.

Ele sai e me deixa sozinha, eu deito na cama e logo durmo.

Jeff on

Não acredito que a beijei!  O que deu em mim?!  Mas foi tão bom beija-la, nunca senti isso, será que um assassino como eu é capaz de amar? Tranco a porta do quarto, me deito e fico pensando quando de repente uma voz vem na minha cabeça
Você não precisa dela! Mate-a o quanto antes!
Não! Eu não vou machuca-la, não posso fazer isso com a única menina que não tem medo de mim, e a única menina que eu não quero matar, e talvez a única que eu...

Continua...

Eu Amo O Assassino Jeff The Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora