Eu sou o Jeff

524 40 19
                                    

Valorie on

Levantei da cama,  com muita preguiça de ir na aula, ser zuada cansa de varias maneiras. Depois de fazer minhas higienes matinais, ponho uma roupa:

 Depois de fazer minhas higienes matinais, ponho uma roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vou pra escola. Quando chego faço  de tudo pra não ser notada, claro que minhas roupas não ajudam mas esse e meu estilo, mas também minha maldição. Entro por trás da escola e discretamente entro na sala e me sento no fundo.

Sou uma boa aluna apesar de matar aula. Finalmente o sinal bate e eu vou pra detrás da escola, pra ouvir música e pensar na vida.

Jeff on

Até agora ela não fez nada de interessante, estou perdendo a paciência. O sinal bate e ela entra na sala, vai demorar até ela sair de lá então, vou matar algumas pessoas até lá.

Enquanto ando em busca de vitimas, vejo um garoto pulando o muro da escola, olho ao redor pra ver se avia alguém por perto, não vi ninguém então começo a segui-lo. Ele não demora a perceber que esta sendo seguido e começa a acelerar o passo, então ele começa a  correr.

Não demora pra mim alcança-lo, dou uma facada em suas costas, o mesmo grita de dor, eu tapo sua boca e o levo para um beco sem ninguém e então começo a sessão tortura. O golpeio nas duas pernas, e começo a abrir sua barriga, e tiro todos os seus órgãos, ele já morto cai todo ensanguentado no chão. Como faço sempre corto o que sobrou dele, coloco em um saco e o jogo no lago.

Eu volto então pra escola e já esta na hora da saída, não foi difícil encontrar Valorie ela estava indo embora pela parte de trás da escola. Foi então que percebo um grupo de garotos indo até ela, não sei por que mas senti uma vontade imensa de mata-los.

Garoto 1 : Eae Emo! - um deles grita mas ela ignora.

Garoto 2: Por que você não se mata como todos os emos fazem?!

Garoto 1: Tyler pega ela! - ele grita pra o 3 garoto.

Ele pega Valorie e a deixa sem defesa, ela se debatia mas era inútil, um deles pegou sua mochila e começou a fuçar dentro dela.

Garoto 2: Então Jeremy o que achou ai?!

Jeremy : Olha o que temos aqui Derek - ele retira uma lâmina de dentro da bolsa.

Derek: Então a nossa emo se corta?

Jeremy : Já que você gosta de se cortar não vai se importar de nós te cortamos não é?

O tal de de Jeremy pega a lâmina e a coloca perto do pescoço de Valorie, ele começa a afunda-la,  eu não iria ficar assistindo. Peguei minha faca e corri até lá, golpeie Jeremy várias vezes nas costas, Derek veio pra cima de mim mas fui mais rápido e lhe dei uma facada no rosto.

O que segurava Valorie estava  em choque, ela aproveitou e lhe deu uma cotovelada na barriga o que fez ele a soltar, ela então pega a lâmina e corta a garganta dele. Naquela hora eu fiquei surpreso, ela acabou de matar um cara e não demonstra nenhuma reação, isso é bom isso é ótimo, estou gostando cada vez mais dela.

Ela então se vira pra mim, e logo me reconhece pelo seu olhar brilhando como quem vê seu ídolo. Eu me aproximo dela, e a mesma não se afasta.
Valorie : Você é o... - ela faz uma pausa.

Eu: Sim eu sou o Jeff The Killer. - Digo e dou um sorriso convencido.

Valorie : Não acredito que você é real e está aqui na minha frente! E acabei de ser salva pelo meu ídolo!

Eu: Não precisa ficar estérica, vou te levar pra casa, mas não faça perguntas ok?

Valorie : Eu já sei tudo sobre você então não vou fazer perguntas.

Valorie on

Eu não acredito que o Jeff The Killer esta me levando pra casa, ele é bem calado não fala nada, mas eu também não pergunto nada não quero irrita-lo, logo chegamos em minha casa e ele sobe na arvore enquanto eu entro pela porta.

Quando entro posso escutar minha mãe gemendo de prazer, eu apenas entro no quarto e abro a janela pro Jeff entrar. Ele entra e se joga na cama " folgado" eu vou em direção ao banheiro :
Jeff: O que vai fazer?

Eu : Trocar de roupa.

Jeff: Pode se trocar na minha frente se quiser - ele da  um sorriso malicioso.

Eu: Não!  - digo vermelha igual um pimentão.

Eu entro no banheiro, e vou tomar banho, um banho demorado mas maravilhoso, troco de roupa, e saio do banheiro e percebo que Jeff não esta lá, ele deve ter se cansado de esperar.

Eu saio do quarto e olho que no quarto de minha mãe, estava com sangue?! Eu corro abro a porta e me deparo com minha mãe morta toda ensanguentada pregada na parede, e do seu lado escrito com sangue Go To Sleep.

Jeff fez aquilo, mas por mais que eu tentasse eu não sentia nada, eu odiava minha mãe ela nunca foi uma mãe pra mim, mas eu era menor e me perguntava com eu ia ficar agora.

Jeff: Pensei que ficaria triste pela morte de sua mãe.
Olho pra trás Jeff está encostado na porta.
Eu: Não, eu mesma já quis a matar várias vezes só não tinha coragem.

Jeff: Bom agora você vai vir comigo...

Continua...

Eu Amo O Assassino Jeff The Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora