Jeff on
Eu hoje acordei com Valorie envolvida em meus braços, me movi bem devagar para não acorda-la, sai da cama, me vesti e sem fazer barulho saio do quarto. Valorie costuma acordar mais tarde, então vou fazer umas vítimas antes dela acordar.
Caminho até a sala, e não acredito quando vejo quem está no meu sofá!
Jane: Ah Oi Jeff, finalmente acordou estou esperando faz tempo.Eu: O que você quer?!
Jane: O que você acha? Eu vim matar a vadia da sua namorada!
Eu: Se você encostar um dedo nela eu mato você!
Jane: Ah Qual é Jeff ?! Você merece coisa melhor! Eu por exemplo.
Jeff: Você?!
Jane: Claro! Eu sempre te amei você dizia me amar e me trocou por uma vagabunda qualquer!
Jeff: Ela não é uma qualquer e você que era idiota de acreditar que eu te amava.
Jane: Eu vou matar aquela vadia!
Jane sai correndo até o quarto, eu vou atrás dela e a pego por trás, pego a faca e a golpeio no braço. Valorie aparece na porta, ela iria entrar na briga:
Eu: Valorie fique aonde está!Jane: Eu vou te matar sua vadiazinha ninguém rouba o Jeff de mim e sai vivo!
Eu: Você a mando do Slender não foi?!
Jane: Claro! E se eu não conseguir ele mesmo vai vir acabar com vocês!
Jane me empurra e eu caio no chão, ela vai pra cima de Valorie, eu pego a faca e lhe dou um golpe na perna. Ela cai no chão e geme de dor.
Jane: Se você me matar sabe que Slender vai vir te matar depois!Eu: Vou te deixar viva dessa vez - eu me agacho e fico bem perto dela.
Eu: Manda o Slender se fuder por mim.
A pego pelos cabelos, a arrasto até a porta e a jogo pra fora de casa. Ela levanta e sai dali mancando, eu me viro e Valorie está em estado de choque. Eu a abraço, aquilo a confortou e a mim também.
Valorie: O que o Slender que com a gente?
Eu: Ele quer te matar.
Valorie: Por que? O que eu fiz?
Eu: Não foi o que você fez foi o que eu fiz. Eu me apaixonei por você, e Creppypastas só podem se relacionar com outros Creppypastas. Ele acha que você me faz amolecer e querer parar de matar. Mas fica tranquila eu não vou deixar ele encostar em você.
Valorie: Tá bom - ela me abraça de novo.
Não vou deixar ninguém machucar a Valorie ,nem que isso custe minha própria vida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo O Assassino Jeff The Killer
HorrorJeff um assassino sanguinário, Ela uma menina com muitos problemas e com uma vida horrível. Jeff The Killer não é de se apegar a ninguém mas com ela será um pouco diferente... Plágio é crime! Historia e capa feita por mim 😉