Mansão Creppypasta

325 25 2
                                    

Valorie

Eu  estava na sala, quando vejo Jeff se preparando pra sair
Eu:  Aonde vai?

Jeff:  Vou na Mansão Creppypasta conversar com o Slender.

Eu:  Não!  É muito perigoso ele vai te matar de você for!

Jeff: É provável que ele tente mas vou do mesmo jeito você não manda em mim.

Eu: Então pelo menos me deixe ir junto com você.

Jeff: Não,  é muito perigoso pra você ele vai tentar te matar pra me atingir. É melhor só eu ir assim eu posso acertar as contas com ele.

Eu:  Eu vou sim! Você não manda em mim!

Jeff:  Ta bom!  Mas não fale com ninguém não olhe pra ninguém,  lá vivem todos os Creppypastas e provavelmente todos vão estar do lado do Slender. E não vão desperdiçar nenhuma oportunidade de te matar.

Eu:  Tudo bem não me importo - tento ser heróica escondendo o medo que estou sentindo.

Nós saímos de casa e fomos andando pela floresta ,  até nos depararmos com a Mansão Creppypasta (foto na multimídia)  era linda e assustadora ao mesmo tempo, logo na porta haviam dois Creppypastas conversando.

Jeff não fala com eles apenas abre a porta e entra, percebo olhares sobre mim e posso garantir que não eram olhares de bondade. Passamos pela sala,  e andamos vários corredores,  Jeff andava o mais depressa  possível para podermos sair logo daqui.

Logo chegamos na sala do Slender, Jeff e eu entramos.
Slender:  Olá Jeff finalmente  trouxe sua namorada até mim. Como pretende que eu a mate?

Jeff:  Você não vai encostar nela sua lula branca gigante!

Slender pega Jeff com um de seus tentáculos e começa a apertar, Jeff tenta pegar uma faca,  mas ele a deixa cair no chão,  eu pego e arremesso na direção do Slender,  foi inútil porque não acertei. Jeff estava quase completamente sem ar, mas de repente slender vira seu rosto para mim e parecia "olhar" minha barriga ele joga Jeff que bate com tudo na parede.

Ele dessa vez me pega com um de seus tentáculos mas não me aperta
Slender:  Eu o quero pra mim.

Eu:  O que?! - tento me debater mas é inútil.

Slender: Então vocês ainda não sabem?

Eu:  Saber o que?!

Slender:  Você está grávida!

Eu parei de me debater no mesmo instante,  como eu podia estar grávida?!  Eu e Jeff só fizemos algumas vezes... Eu não estou preparada para ser mãe e Jeff não tem instinto paterno!

Ele me põe no chão, e chega bem perto de Jeff que tentava se levantar.

Jeff

Valorie esta grávida?!  Não isso não pode estar acontecendo!  Não fui feito para ser pai,  não quero ser pai!  Slender se aproxima de mim e sussurra
Slender:  Quando esta criança completar 4 anos você a entregará  para mim e só assim eu os deixarei em paz caso contrário eu matarei Valorie e a criança . Agora suma daqui e só volte com a criança.

Ele logo desaparece,  eu consigo me levantar mas ando com um pouco de dificuldade,  Valorie me ajuda a levantar.  Ela perguntou o que ele me disse,  eu inventei uma desculpa qualquer não podia dizer a ela que nosso filho seria entregue a Slender.

Ela me leva pra casa,  e comemora a notícia que seria mãe mas também estava muito nervosa com a ideia. Eu não demonstrei reação preciso pensar nisso com mais calma,  não vou ser um bom pai ,  nunca gostei de crianças.

Eu só me pergunto o que acontecerá daqui a 4 anos...

Eu Amo O Assassino Jeff The Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora