Jeff on
A expressão de Valorie não me conforta nem um pouco, ele volta para o quarto sem dizer uma palavra, eu rapidamente vou para o quarto pensando em inúmeras formas de tentar me desculpar.
Entro no quarto, Valorie esta chorando, a bebê já tinha adormecido, sento aos seu lado me aproximo lentamente mas ela se afasta. Tento segurar sua mão mas ela solta de um jeito bruto, desisto de tentar acaricia-la e fico quieto esperando ela dizer alguma coisa.
Valorie: Por que você não me contou? - ela diz quase num sussurro
Eu: Eu estava tentando te proteger e a Kate também... Se algo acontecesse com vocês eu nunca iria me perdoar.
Valorie: E consegue se perdoar por mentir pra mim, me enganar, me deixar fazer planos com nossa filha enquanto você sabe que não poderemos ficar com ela?!
Eu fico sem resposta, estava realmente sem argumentos, eu não queria admitir mas eu era o errado.
Eu: Eu sinto muito Valorie. Eu ia te contar no momento certo.
Valorie: Momento certo?! No instante em que soube já devia ter me contado! Jeff nós vamos perder a nossa filha!
Eu: Eu sei! Mas eu vou dar um jeito ok? Eu vou protege-la, não deixarei nada acontecer a ela.
Valorie: Promete? - diz com lágrimas nos olhos
Eu: Prometo.
Tempo depois Valorie pega no sono estava exausta, eu apenas fico aos seu lado pensando. Como poderei protege-las? Eu nunca admitiria isso em voz alta mas eu sei que não sou páreo para o Slender, ele me mataria fácil só não o faz porquê sou o melhor assassino daquela mansão.
Não deixarei nada acontecer com elas, nunca irei me separar delas, não posso! Valorie e Kate são meu porto seguro agora, depois de tanto tempo matando nunca imaginei que eu poderia amar de novo, que alguém poderia me amar mesmo sendo desse jeito. Já tinha aceitado minha realidade apenas matar, matar e matar mas depois que ela apareceu...
Não posso ficar sem a Valorie, não sei o que seria de mim sem ela agora. E tenho certeza que ela também ficaria perdida sem mim, ambos assassinos sangue frio, mas ambos são o ponto fraco do outro. E agora temos a Kate que será mais um jeito de nos atingir.
4 anos? Não poderei curtir os melhores anos de vida da minha própria filha! Não poderei ensiná-la como usar uma faca, nem como ter a mira perfeita para atirar em alguém, Kate não merecia isso, tão pequena e sensível, ela não pode cair nas mãos de Slender! Eu sei o que ele irá fazer se ele a obtiver, não posso deixar isso acontecer.
Logo sou retirado de meus pensamentos, Kate resmungava de fome do lado da cama, Valorie ainda estava dormindo. Eu levanto e vou em direção ao berço, observo ela se remexendo no berço, minha pequena, eu não resisto e a pego no colo.
Ela se conforta em meus braços e para de resmungar, ela mexia suas maozinhas tão delicadas puxando meu dedo, eu então me dei conta que ela ainda não tinha aberto os olhos, me pergunto qual a cor de seus olhos, negros iguais aos meus ou claros iguais aos de Valorie? Isso o tempo dirá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo O Assassino Jeff The Killer
HorrorJeff um assassino sanguinário, Ela uma menina com muitos problemas e com uma vida horrível. Jeff The Killer não é de se apegar a ninguém mas com ela será um pouco diferente... Plágio é crime! Historia e capa feita por mim 😉