Kate

303 23 3
                                    

9 meses depois...

Jeff on

Estou feito um desesperado, procurando lençóis, cobertas e panos pra Valorie que esta prestes a dar a luz ao meu filho(a), eu estou ansioso porém também estou com medo de Slender.

Esses meses foram tranquilos, Valorie caçou comigo até onde conseguiu e dinheiro não era problema. Os gritos dela de dor me apressaram para encontrar os lençóis. Finalmente encontro tudo o que havia em casa e trago pra ela, ela realmente estava sofrendo, seu rosto estava suado e ela chorava de dor.
Eu:  Calma Valorie!  Vai dar tudo certo! Só mais um pouco!  Força!

Fiquei ao seu lado durante toda a ação, depois de 1 hora de dor e sofrimento, eu escuto... O choro de um pequeno ser que acabara de nascer. Valorie já sem forças apenas tenta se sentar mais confortavelmente, eu tiro os panos de cima e a vejo...

Uma linda menininha, de cabelos negros, tão pequena, em meus braços enrolada, em um lençol, cheia de sangue. Eu olho pra Valorie, ela está chorando mas dessa vez não era de dor e sim de felicidade, seus olhos brilharam quando ela pode ver a nossa filha.
Valorie:  Ela é tão linda, e pequenina, ela é perfeita. - diz com lágrimas nos olhos.

Eu:  Eu sei, ela é maravilhosa. - digo tentando não chorar.

Valorie:  Que nome vamos dar a ela?

Eu:  Não sou muito bom nessas coisas então... Você escolhe.

Valorie: Que tal Kate?

Eu:  É perfeito.

Kate, minha filha, sangue do meu sangue. Nunca gostei de crianças, já havia matado tantas, mas quando vi aqueles olhinhos fechados, foi paixão a primeira vista, eu não tenho instinto paterno mas vou fazer de tudo pra ser o melhor pai do mundo! Eu não vou dar ela pro Slender, Foda-se ele!  Eu amo minha filha e amo a Valorie, e não vou deixar nada acontecer com elas.

Depois de um tempo, Valorie dá mama pra Kate e a põe pra dormir, em um pequeno berço que roubamos de uma família que matamos. Colocamos do lado da cama, e fechamos o quarto.

Fiz a comida preferida da Valorie, panquecas, ela estava com muita fome. Eu a observei devorando as panquecas, nós não seremos os pais mais perfeitos do mundo  mas vamos com certeza cuidar da Kate.

Valorie estava exausta, e levei pra cama junto com a bebê, observei as duas Kate tão pequena, e frágil parecia uma bonequinha de porcelana, seu rosto branco e seus cabelos negros, e Valorie parecia ser frágil quando a conheci mas agora sei que ela é mais forte do que eu imaginava, eu as amo tanto e não deixarei ninguém as machucar.

Eu fui assistir um pouco de Tv, coloco como sempre em um filme de terror, enquanto assisto percebo que o ambiente esta frio e tenso até que finalmente me dou conta...

Eu:  O que você quer Slender?!

Slender:  Eu apenas vim dar uma passada pra ver como será minha pequena vítima daqui a 4 anos. E te lembrar do trato.

Eu:  Não tem trato nenhum!  Você não vai encostar um dedo na Kate!!

Slender:  Ah então ela se chama Kate? 

Eu:  Você não irá chegar perto delas! Eu te mato antes!

Slender:  Não me faça rir Jeff The Killer!  Você já tentou me matar tantas vezes e nunca conseguiu!  Eu irei pegar sua filha sim!  Se você não a der por bem eu irei pegá-la por mal!

Ele desaparece no mesmo instante, eu queria ter percebido antes mas já era tarde demais Valorie estava na porta com a bebê nos braços com cara de desapontada...

Continua...

Aeee finalmente saiu né minha gente?  Depois de muito tempo!!  Saiu capítulo novo! Então né Kate  nasceu!!  Será que Jeff conseguirá protegê-la?  Será que Valorie irá perdoá-lo por não ter contado sobre Slender?  Logo logo iremos descobrir kkk não esqueçam de votar ok?  Richardsoaresss obg por sempre me ajudar espero que goste do capítulo 😊

Eu Amo O Assassino Jeff The Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora