4 anos depois

294 23 4
                                    

Jeff on

Estou neste momento fazendo uma coisa que nunca iria imaginar, estou brincando de esconde-esconde com a Kate. Kate é incrível, tão Alegre e sombria ao mesmo tempo, com o tempo ela foi crescendo e ficando mais parecida comigo na aparência, ela tinha cabelos longos pretos, pele branca, uma boquinha vermelhinha, tão pequena, mas a única coisa que eu e Valorie não esperamos era como seria os olhos dela, a primeira vez que ela abriu os olhos não tínhamos reparados mas com o tempo vimos que ela tinha os olhos diferentes:

 Kate é incrível, tão Alegre e sombria ao mesmo tempo, com o tempo ela foi crescendo e ficando mais parecida comigo na aparência, ela tinha cabelos longos pretos, pele branca, uma boquinha vermelhinha, tão pequena, mas a única coisa que eu e Valor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A princípio ficamos preocupados, não sabíamos se era normal ela ter os olhos assim. Mas logo nos acostumamos, e nunca houve nada de errado nos olhos dela.

Esta semana ela completa 4 anos e o prazo de espera do Slender acaba. Eu e Valorie iremos fugir, vamos pra bem longe mas não vamos dar a Kate para o Slender!  Não podemos, ela é nosso Porto seguro e vamos fazer de tudo para protegê-la.

Tenho que admitir que ela é boa no esconde-esconde estou procurando ela a uns 20 minutos. Quando ela se tornar uma Killer isso servirá de muita vantagem a ela. A ideia de torná-la uma Killer deixa Valorie preocupada, Kate apesar de se parecer comigo na aparência ela tem a personalidade da Valorie, é sensível mas estressada, é determinada etc.

Valorie não poe muita fé no futuro de Kate como assassina, além do mais com o Slender querendo pegá-la seria bem perigoso pra ela. Já eu acredito na capacidade dela, eu não comento com a Valorie mas eu já percebi que Kate tem sim instinto de assassina e tenho certeza que ela logo logo será uma Killer.

Depois de passar muito tempo procurando eu desisto, Kate nunca se escondeu por tanto tempo assim
Jeff: Tá bom mocinha já pode sair do seu esconderijo.
Não obtenho resposta, começo a ficar preocupado e procuro ela por toda parte e não a encontro.
Jeff: Ok mocinha já perdeu a graça,  aparece! Kate? Kate?!

Corro pra dentro para avisar a Valorie, mas também não consigo escontra-la, começo a me desesperar, pego minha faca e fico em alerta. De repente ouço um grito de uma voz familiar fina e doce:
Kate: PAPAI!!

Kate! Corro o mais rápido que posso, subo ate o quarto de Kate já preparado para acabar com ele. Slender, eu abro  porta e o vejo com Kate e Valorie, minha fúria sobe mais ainda e eu sem pensar vou pra cima dele, o mesmo desvia sem muito esforço.
Slender: Eu não tentaria me matar se fosse você - ele começa a apertar Kate e Valorie.
Slender: Pensa que eu não sabia que vocês iriam fugir? Vocês são tão inocentes a ponto de achar que escapariam de mim.

Jeff: Deixe-as em paz! Por favor! Eu vou com você, me leve no lugar delas! Eu lhe servirei pra sempre mas por favor deixe-as em paz!

Slender: Tarde demais Jeff, comigo não há segunda chance.

Slender joga  Valorie na parede , e some com Kate.

Jeff: NÃO!!! VALORIE!

Eu vou até ela, coloco sua cabeça em meu colo, tento reanima-la mas nada dela acordar. Não posso ficar a Valorie, não posso ficar sozinho de novo!

Jeff: Valorie! Porra acorda! Por favor, eu não posso ficar sem você caralho.

Só aí que me dou conta, eu estava chorando! Uma coisa que eu não fazia a anos, agora sei a importância de Valorie e Kate na minha vida não posso ficar sem elas.

Quando estou quase desistindo, Valorie abre os olhos, sinto um alívio profundo, a Abraço tão forte que ela reclama de dor. Tenho que cuidar dela, mas também irei ter que dizer o que aconteceu já que ela não se lembra de nada.

Eu irei recuperar minha filha! Custe o que custar, eu irei encontra-la  e irei acabar te de vez com o Slender!....

Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Amo O Assassino Jeff The Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora