Caçada

391 35 7
                                    

Jeff on

Hoje é o dia em que irei ver se Valorie tem talento para matar. Levanto da cama , me arrumo e vou até minha prateleira de armas , pra mim pego uma faca tradicional vou deixá-la escolher a própria arma.

Desço até o porão, ela já está acordada e pronta , tenho que admitir que ela estava linda.

Eu vou até ela, e percebo que ela está um pouco inquieta , não a culpo eu a beijei então não posso julgar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou até ela, e percebo que ela está um pouco inquieta , não a culpo eu a beijei então não posso julgar.

Valorie: Então nós vamos caçar agora?

Eu: Sim mas antes venha comigo. - Pego ela pelo braço.

A levo até meu quarto , ela não se assusta com a infinidade de armas dentro dele. Ela aprecia cada arma da prateleira, mas para e pega a última faca. Aquela faca tem várias lembranças , eu a usei para matar minha família , mas deixei ela ficar com a faca.

Nós saímos de casa , e andamos pela floresta, até chegar na cidade. Eu e ela estávamos escondidos atrás das árvores esperando alguém passar, ela estava nervosa.
Eu: Ei não precisa ficar nervosa , você consegue é fácil - percebo uma adolescente chegando.

Eu: Observe o mestre.

Eu espero a garota andar mais um pouco , me aproximo discretamente , pego a faca e corto o pescoço dela , ela cai no chão e eu empurro o corpo pra cair na floresta.
Eu: Go To Sleep vadia.

Quando volto Valorie estava tremendo, seu rosto aparentava medo mas ao mesmo tempo atração.
Eu: Sua vez - digo apontando para um cara que estava fazendo caminhada.

Ela vai até o cara, tenta se aproximar mas ele se vira e percebe que ela estava o seguindo, fico com a faca em mãos caso algo dê errado.

Valorie on

Eu: Olá , eu sou nova aqui e queria saber onde fica o mercado . - digo tentando ser convincente .
Eu estou muito nervosa , ele começa a explicar o caminho e eu coloco minhas mãos nas costas, e pego a faca. Eu estava com o celular então finjo que o deixei cair , quando o cara agachou pra pegar. Eu lhe dou um golpe na nuca e outro que atravessa seu rosto. Eu gosto disso , então dou outro e outro e mais outro.
Jeff : Chega Valorie! Ela já tá morto.

Eu: Isso é tão bom! Vamos de novo?

Jeff: Mas é claro

Nós nos livramos dos corpos, e continuamos a caçada. Nós decidimos entrar numa casa e matar os moradores de lá. Nós entramos pela janela de um dos quartos , descemos as escadas silenciosamente e encontramos a mulher fazendo almoço na cozinha e o homem vendo Tv na sala.

Jeff: Você pega a mulher que eu pego o outro. - ele sussurra no meu ouvido.
Eu vou até a cozinha e me escondo atrás do armário, ela não me nota então quando ela vai abrir o armário corto sua mão , ela grita mas eu tapo sua boca, e enfio  a faca em seus olhos e a mato.
Eu: Good Dreams vadia

Quando chego na sala Jeff está matando o cara ainda. Ele o mata e diz sua frase:
Jeff: Go to Sleep.

Eu estava cansada, matar cansa. Jeff também parecia cansado , então nós voltamos pra casa.

Quando chegamos ela pega meu braço     e faz algo que eu não imaginava!

Jeff on

Eu estava cansado então eu e ela voltamos pra casa. Eu hoje pensei sobre a hipótese de estar apaixonado pela Valorie, ela é incrível , a garota que parecia frágil hoje matou várias pessoas ! Quando chegamos em casa eu a vejo de costas e sinto uma vontade imensa de beija-la! Ah quer saber ? Foda-se tudo! Pego ela pelo braço e a beijo ferozmente...

Continua...

Eu Amo O Assassino Jeff The Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora