Essa poderia ser mais uma história de amor, onde tudo começa bem e termina bem porém, não. Talvez essa história comece mal e termine bem ou talvez comece bem e termine mal, ninguém sabe...
Valentina é uma garota de 18 anos que mora na Califórnia, seus pais morreram quando ela ainda morava com eles e seu irmão aqui no Rio de Janeiro no Neblon. Com isso seu irmão Matheus pegou sua guarda e mandou ela para fora do Brasil, pois ela corria perigo...
Agora Valen volta para o Brasil pra morar com seu irmão e volta com uma companhia, Gabriella sua melhor amiga.
O que essas duas não esperavam era ir morar num lugar totalmente fora do padrão de vida delas. E claro, Valen e Gabi irão se envolver em muitas aventuras que jamais pensaram em fazer!
Gusta, Theus e Gui, melhores amigos considerados como irmãos. 3 traficantes do Complexo do Alemão que tem tudo o que querem e na hora que querem, a lei desses amigos é "pega e não se apega".
Vivem na cola de Nanda prima de Gui, ela faz de tudo pra eles, é uma boa garota mas depois de tantas ilusões e decepções aprendeu a não confiar em mais ninguém e pegou o lema do primo e dos amigos, porém Nanda é apaixonada por um rapaz e o único problema é que ela esconde isso dela mesma.É mais um livro sobre morro, mais um livro sobre brigas, tráfico, romance e vingança.
"Eu não estou nem ai! Aprendi a ser errado! Foda - se, a lei sou eu!"