16°

3.1K 194 40
                                    

Valen 🌹

Acordei e como sempre Guilherme não tava na cama, fui ver a Vic que ainda dormia e voltei pra tomar banho.

Achei estranho que Guilherme não deixou nada bagunçado, talvez nem tenha dormindo em casa.

Tomei meu banho e coloquei um vestidinho, fui no quarto da Vic e me assustei quando ela não tava no quarto.

Chamei por ela e desci as escadas, encontrei ela no colo do pai, colocando a mesa do café da manhã.

Vic_ Tô aqui mamãe

Olhei a mesa arrumada e peguei Vic no colo, Guilherme mandou eu sentar  e ainda me chamou de amor.

Valen_ Que tipo de droga é essa?

Gui_ Que droga o que, me respeita ow_ deu risada

Vic comeu todo o café da manhã que seu pai colocou pra ela e quando percebi ela já tava de banho tomado.

Gui enlouqueceu, só pode

Terminei meu café e lavei a louça com a ajuda dele, ele puxava assunto como se fosse outra pessoa.

Gui_ Hoje tem baile viu? Quero tu bem linda, deixa Vic com a Dona Solange

Valen_ você vai me deixar ir no baile? O que tá acontecendo Guilherme?_parei na frente dele.

Gui_ Eu errei com você e com minha filha, durante esses anos fiz da sua vida um inferno e você continuou por mim

Valen_ Continuei pela Vic...

Gui_ Não me ama mais?

Valen_ Não sei Guilherme, você acabou com minha vida

Gui_ mas a gente pode recomeçar

Valen_ Eu não sei Guilherme, você não muda nunca

Gui_ Vou mudar por você e pela Vic, quero ver minha filha crescer e me ama Valentina, eu não posso perder essa oportunidade

Eu não sabia o que responder, Guilherme não me fez feliz nesses últimos anos e vai se agora que vai fazer?

Gui_ Vamos com calma, sei que está com medo e te dou razão, mas sei lá Valentina...

Valen_ tá Guilherme, tá_ me afastei dele

Ele deu um sorriso e um beijo na minha testa.

...

Guilherme deixou a Vic com a Dona Solange enquanto eu terminava de me arrumar.

Me olhei no espelho e pensei "mulherão da porra!"

Desci as escadas e o Gui tava no sofá.

Gui_ Você.. você.. tá linda_ levantou.

Dei um sorrisinho de lado e ele me pegou pela mão, entramos no carro e em minutos depois chegamos na quadra lotada como sempre e o som fazendo o chão o tremer.

Gui abriu a porta pra mim e entramos no baile com a mão dele na minha cintura.

Todos olhavam pra gente, depois de anos era a primeira vez que eu tava vindo no baile de novo.

Escutei os buxixos das mulheres enquanto subimos pro camarote nem dei trela pra elas e subi.

Pat_ AMIGAAAA _ me abraçou

Valen_ Oi meu amor

Pat_ Não acredito que você veio, senta aqui

Ficamos nos duas conversando enquanto Guilherme bebia com o Gusta.

Contei tudo pra ela que ficou feliz por mim, Patrícia ocupa um lugar tão grande dentro do meu coração.

Pat_ Eu espero que dê tudo certo dessa vez amiga, e quando alguma vagabunda vim dar em cima dele me chama que a gente arrebenta a cara da desgraça

Demos risada e fomos até frigobar que tinha no camarote.

Peguei um red Bull e o Gui me puxou pra frente dele.

Pat_ Não tô vendo a puta da Alessandra_ disse na frente do Gui.

Olhei pra pista e também não vi ela.

Gusta_ Fala aí Guilherme onde ela tá_ deu risada

Gui_ No quinto dos infernos _ riu bebendo sua vodka.

Guilherme matou Alessandra? Ou Gusta? Meu Deus... Mas porque?

...

Chegamos em casa e fechei a porta com o salto na mão.

Guilherme me deu um beijo na nuca colocando meu cabelo pro lado, arrepie meu corpo inteiro ao sentir seus lábios.

Ele desceu a alça do meu vestido com toda delicadeza e quando percebi já estava com nossas bocas colocadas.

Sim, nos beijamos e que beijo! Um beijo com gosto de perdão, de saudade, de amor, o amor que sempre senti por ele.

Era nosso primeiro beijo depois desses anos, fazia tempo que não sentia o corpo dele colado no meu.

Cruzei as pernas na cintura dele que me colocou na mesa, tirou meu vestido e quando estava nua me olhou com os olhos brilhando, tirei sua camiseta e ele tirou bermuda e cueca.

Em segundos me penetrou devagar e com o tesão subindo aumentou a velocidade me fazendo gemer.

E foi ali, com nossos corpos dentro um do outro que vi que tudo valeu a pena, Guilherme é quem eu realmente amo.

Fomos dormir na sua cama e depois de tanto tempo, dormimos juntos e agarrados, fazendo carinho um no outro.

                   

Votem e comentem 🤘❤

Um problema na favela Onde histórias criam vida. Descubra agora