A lei da vida é: faça suas escolhas e arque com as consequências.
Gabi avisou inúmeras vezes, tentou tirar sua melhor amiga desse laço, mas foi escolha de Valentina.
Será que foi amor? Será que foi esperança que um dia Guilherme mudaria e seria o príncipe encantado que Valentina tanto sonhou?
3 anos se passaram, as coisas mudaram e as pessoas também, porém o que não muda é Guilherme... Será que um dia essa história vai ter um final feliz?
Valentina, se viu sozinha quando sua melhor amiga voltou pro Canadá e dias depois recebeu a notícia que seu irmão foi preso e pegou bons anos de cadeia.
A menina que um dia sonhou com uma vida feliz esqueceu que quem avisa, amigo é. Fez suas escolhas mas não imaginava que as consequências seriam tão brutas...
....
Valen 🌹
Desci pra cozinha pra preparar o almoço pra Vic e pro Guilherme.
Vic_ Mamãe põe desenho
Coloquei um desenho pra ela e voltei pra cozinha, comecei a fazer macarronada, comida preferida da Vic e do pai.
Quando já estava terminando Guilherme chegou socando a porta, como sempre.
Victória correu pra cozinha com medo do pai, ver minha filha de apenas 3 anos com medo do pai dela e como uma facada no meu coração.
Gui_ Gusta venho aqui?_perguntou da sala.
Valen_ Não. Comida tá pronta.
Ele sentou na mesa e eu coloquei o prato pra ele, enquanto dava comida pra Vic ele não trocou uma palavra sequer.
Terminei de dar comida pra minha filha e coloquei o prato na pia.
Valen_ Vamos tomar banho, Victória _tirei ela da cadeirinha.
Levei ela pro seu quarto e dei banho, Guilherme passou pelo corredor e entrou no nosso quarto, quando terminei o banho e arrumei a Vic, ele saiu do quarto.
Gui_ Se o Gustavo aparecer aqui, manda ele pegar aquela caixa que tá lá na garagem_ disse e saiu de casa.
Respirei aliviada quando ele saiu, prefiro ficar sozinha em casa com minha filha, do que com este monstro.
Vic_ Mamãe, papai não me ama?_ perguntou quando coloquei ela no tapete da sala.
Ouvir isso me matava, Victória era pequena mas entendia muito bem quem o pai dela era.
Valen_ seu pai te ama sim, filha, amo muito viu?
Ela apenas sorriu e começou a brincar, voltei na cozinha e comecei arrumar, lavar louça, varri, passei pano e depois voltei pra sala.
Gusta_ Eae loira, vim pegar aqui a caixa aqui tá?
Valen_ Oi Gustavo, pode pegar
Gusta_ eae pirralha_ deu um beijo na testa de Vic.
Vic_ tio Gusta, cadê o celo?
Gusta_ Marcelo tá lá em casa, depois eu falo pro seu pai deixar você ir lá tá?
Ela apenas assentiu com a cabeça e Gustavo voltou o olhar pra minhas pernas roxas, noite passada Guilherme chegou bêbado mais uma vez, e entrei na frente dele pra não bater na minha filha, com isso apanhei de novo.
Gusta_ Quando vai acabar isso Valentina?_sentou no sofá.
Valen_ Não sei Gustavo, não sei.
Gusta_ Se eu pudesse te mandava embora desse morro
Valen_ quando meu irmão vai sair?_suspirei.
Gusta_ Ele pegou 10 anos Valen, já tá lá faz 3 anos e ele precisa voltar, Guilherme não tá sabendo comandar essa favela sozinha
Valen_ E a fuga?
Gusta_ A gente vai tentar uma só mês que vem, já tentamos várias e a polícia sempre vai mais forte que nois...
Apenas assenti e ele saiu de casa.
....
Já era 23h e nada do Guilherme chegar, Vic já tava dormindo faz tempo e eu apenas me virando na cama, desde que minha vida mudou do avesso eu não consigo dormir direito, todas as noites é isso, insônia e mais insônia.
Fui na cozinha beber água e me assustei.
Valen_ que susto, não sabia que você já tinha chegado
Gui_ Por você eu não teria chegado né_ se aproximou.
Pela primeira vez ele estava consciente, sem cheiro de bebida mas o cheiro de perfume de vagabunda me fez espirrar.
Valen_ Por mim tanto faz Guilherme_ subi pro quarto.
Minutos depois ele deita na cama, de roupa e tudo e principalmente com esse perfume de puta.
Mais uma noite, que durmo do lado de um homem que acabou com a minha vida. Quando isso vai acabar senhor?
Votem e comentem 😘