Theus 💪
A cada dia que passa nesse inferno eu enlouqueço mais ainda! Cadeia não regenera ninguém não tá ligado maluco? A pessoa só sai piora aqui.
Saudades do meu morro, da minha irmã, dos meus parceiros tô com saudades até da retardada da Nanda que me enchia a paciência
Três anos nesse lugar horrível, sem receber notícias da minha galera, de saber como que tá as coisas, meu advogado tá tentando me tirar daqui mas como fui preso em território Mexicano o bagulho complica mais ainda
Saudades da Gabi, meu sentimento por ela aqui dentro só aumentou e tenho certeza que ela tá me esperando lá fora mesmo sem a gente ter nada sério, quando eu saí do morro vou pedir pra ela ser minha fiel...
...
_ Vai vai, saindo cambada
A cela foi aberta e o corredor pra quadra lutou de presos, aqui tem de tudo, traficante, estuprador, assassinado e até político.
Mais um dia de visita e eu nem sei porque saio de cela, é impossível o povo vim aqui me ver.
O sol tava quente, alguns presos pra falar a verdade a maioria com seus filhos no colo, as esposas entregando as cartas e algumas comidas, sorri ao ver um pivetinho jogando bola com meu parceiro de cela.
_ Matheus..
Theus_ pensei que não ia vim hoje Doutor César
Sentamos na mesa de cimento do lado do muro e ele logo abriu sua pasta.
Doutor César_ Tenho duas notícias pra você Matheus, uma boa e uma ruim
Theus_ Solta a voz memo, joga a boa
Doutor César_ a boa é que o Juíz daqui e do Brasil assinaram sua liberdade e você vai embora hoje_ sorriu ao dizer.
Não aguentei e as lágrimas desceram, dei um grito de felicidade e agradeci a Deus.
Theus_ E a ruim?
Doutor César_ Você não tem como ir embora do México, seus familiares não tem como te buscar né
Theus_ Só minha irmã ou minha amiga a Fernanda, aquela que entrou em contato com o senhor
Doutor César_ Então, eu tentei falar com ela mas o telefone dela só está em caixa postal
Theus_ Doutor, eu me viro pra sair do país, eu só preciso sair daqui de dentro
Doutor César sorriu e chamou o carcereiro, mostrou os papéis da minha liberdade e o desgraçado do carcereiro me levou até a cela resmungando.
Comecei a juntar as poucas roupas que tinha, e tirei o uniforme da cadeia e meti logo minha bermuda e minha camiseta.
Visita acabou e os presos voltaram pra cela.
Marquinhos_ Que isso maluco? Tá tirando o uniforme?_ perguntou sentando no chão.
Theus_ Liberdade cantou caraio