Valen 🌹
Tava no sofá assistindo televisão quando a Nanda chega com o Gabi.
Gabi_ Amigaaaaaa - disse se jogando no sofá.
Nanda_ Vamos no shopping, vai ter uma festinha na praia hoje
Valen_ Tô afim não
Gabi_ se foda se você tá afim ou não, você vai e pronto
Nanda_ É isso ai caraio, agora vamos pro shopping
Valen_ QUE INFERNO VOCÊS DUASSSS - gritei subindo as escadas.
Entrei no meu quarto, coloquei um short jeans rasgado e uma resposta preta, calcei meu tênis da Nike, passei perfumei, pintei meu cabelo, fiz uma make bem simples, peguei meu celular, meu cartão débito e desci.
Theus_ Onde vocês vão?
Nanda_ No shopping
Gusta_ Fazer?
Gabi_ Da o cu
Dei risada e saimos, fomos no carro do Theus e eu fui dirigindo, Nanda foi me mostrando o caminho porque as coisas tinha mudado bastante por aqui.
Chegamos no shopping e fomos direto pra lojas, experimentei um monte roupa e não gostei de nenhuma.
Nanda_ Você já experimentou 15 roupas Valentina!
Valen_ E não gostei de nenhuma!
Gabi_ Vai toma no teu cu, leva esse short e essa blusinha e compra esse arquinho aqui, toma - disse irritada me entregando as roupas.
Bufei e pagamos as roupas, fomos na praça de alimentação e eu não quis comprar nada.
Tô no puro desanimo, só quero ficar o dia inteiro em casa mas essas putas vão me arrastar pra essa merda de festa!
Elas comeram e voltamos pra casa.
Nanda_ A festa é 17h eu passo aqui 17h20 em, beijos
Assentimos e ela foi embora.
Valen_ Tô com fome agora
Gabi_ Quem mandou não comer no shopping
Theus_ Fiz panqueca deixei 3 pra cada uma
Valen_ Já serve pra casar em
Gabi_ Casar comigo né Theuszinho
Theus deu risada e comemos as panquecas, não sei como a Gabi aguenta comer tanto!
Gabi_ Vamos se arrumar já é 16h10
Estava levando do sofá quando o embuste do Guilherme entra com o Gusta.
Gui_ Theus, nois numa festa lá na praia
Valen_ Af não vou mais
Eles me olharam e a Gabi me puxou pro quarto.