10°

3.9K 244 42
                                    

Gui 👊

Valentina fode com minha mente, fica andando com as aquelas roupas curtas e filhos da puta fica olhando pra ela.

Sei que eu não deveria ter batido nela mas foi só algumas vezes só e eu só dei uns tapas.

Briguei feio pra caralho com a Fernanda, tinha cheirado uns pó e bebi uma garrafa de vodka aí fiquei louco, cheguei em casa e ela dançando fiquei com raiva e meti a mão nela, só que ela tacou a vassoura em mim e disse que não quer mais morar comigo.

Mas ela vai continuar aqui sim nem que eu arraste ela pelos cabelos, Nanda é a minha única família e eu não posso perder ela.

Hoje vai ter baile e eu vou assumir a Valen como minha fiel e mandar o papo pra ninguém mexer com ela, tava querendo trazer ela pra morar comigo e claro me desculpar por ter sido um otário com ela.

...

Odeio ficar sem a Nanda em casa! Tem nada pra comer!

Vou ir lá no Theus quero nem saber, tô com fome

Cheguei lá e a Nanda tava no sofá com a Valen e a Gabi.

Dei um selinho na Valen e falei com a Gabi, até ia falar com a Nanda mas ela me ignorou então vai se fuder.

Theus_ Tem casa não?

Gui_ Casa eu tenho, comida não

Theus_ Tu precisa aprender a cozinhar

Gui_ tem comida aqui ou não caraio?

Valen_ Matheus acabou de fazer

Coloquei minha comida no prato e sentei na mesa pra comer.

Theus_ Pow qual foi da treta com a Nanda?

Gui_ Ah mano tava louco de pó

Theus_ Presta mais atenção em tio, ela tá magoada pra caraio contigo

Gui_ Tô ligado

Terminei de comer e coloquei o prato na pia.

Gusta chegou e fomos jogar videogame, olhei pro braço da Valen e tava meio vermelho.

Eu sou um merda! Um grande merda, porque eu fiz isso com ela? Preciso pedir desculpas pra ela e pra Nanda.

Terminei de jogar com os moleques e a Valen tava na varanda.

Cheguei nela e abracei por trás encostei meu rosto no seu pescoço e senti seu perfume.

Ela abriu um sorrisinho e comecei a beijar ela.

Gui_ Me desculpa - disse entre o beijo.

Ela não disse nada apenas continuou um beijo e eu entendi isso como desculpas aceita.

Paramos o beijo por falta de ar e dei um selinho nela.

Valen_ Você precisa falar com a Nanda também

Gui_ Vou trocar ideia com ela

Valen_ vou chamar ela

Valentina foi chamar a Nanda que depois de uns 10 minutos chegou.

Nanda_ Que tu quer Guilherme?

Gui_ Eu quero pedir desculpas, eu errei em ter batido em você em ter falado aquelas coisas, você é minha prima minha única família, volta pra  casa?

Nanda_ minha vontade é jogar você dessa varanda

Dei risada e bagunçei o cabelo dela, voltamos para sala e ela avisou que iria voltar pra casa.

Fiquei mais um pouco com a Valen e depois fui embora com a Nanda..

Vou postar ainda hoje, beijos 💕


Um problema na favela Onde histórias criam vida. Descubra agora