Valen 🌹
Theus_ ANDA LOGO VALENTINA - gritou da sala.
Joguei meu cabelo pro lado e passei meu batom vermelho que não pode faltar né meus bens?
Estava com vestido preto colado e curto, tinha um corte em V na perna direta, estava de salto preto que era mega confortável.
Desci as escadas e percebi o olhar do Gui sobre mim.
Theus_ Você vai com esse pedaço de pano?
Valen_ lógico, cadê a Gabi?
Gui_ Já foi com a Nanda e o Gusta
Theus_ Vamos embora logo, antes que eu mande tu trocar de roupa vai Valentina
Valen_ Quem vê pensa!
Entramos na Range Rover do Gui e em menos de 10 minutos chegamos na tal quadra.
Theus_ O Guilherme vai pegar na tua cintura pra moleque nenhum vim pra cima de você - disse fechando a porta do quarto.
Valen_ não precisa
Gui_ Te mato Matheus
Theus_ Anda logo porra - disse e saiu andando.
Gui_ Licença - disse passando a mão na minha cintura.
Valen_ Licença? Quem vê pensa que é educado kkkkkk
Gui_ Cala a boca
Valen_ tô falando kkkkkkk
Ele deu risada e entramos na quadra, os olhares voltaram pra gente e o Gui parecia gostar disso, subimos pro camarote e logo encontrei com Gabi e Nanda.
Gabi_ Amigaaaa tá um arraso
Nanda_ Tá mesmo em!
Valen_ vocês duas que estão!
Peguei um drink que tinha ali no camarote porque não ia descer até lá embaixo.
Começou a tocar Ritmo Mexicano e eu logo comecei a rebolar com as meninas.
Nanda deu uma troca de olhares com um garoto e depois sumiu percebi que o Gusta foi zoado pelo meninos.
Gabi_ Miga tenho que te contar uma coisa
Valen_ Fala
Gabi_ Antes do seu irmão ir te buscar, ele foi na casa da Nanda onde eu tava né daí...
Valen_ Dai você pegou ele
Gabi_ Que bom que me conhece! Hahaha
Dei risada e fui sentar no sofá.
Vi que o Gui tava quase comendo uma menina e aquilo me deu um raiva!
Theus_ Tá tudo bem?
Valen_ Sim! melhor impossível!
Disse e levantei, puxei a Gabi pra pista e ela já entendeu o recado.
Começamos a dançar até o chão, sabíamos algumas coreografias e minutos depois formou uma roda em volta da gente, algumas meninas nos olhavam com cara de nojo e alguns homens com desejo jogavam várias cantadas.
Parei de dançar quando alguém me puxou.
Valen_ TA LOUCO? ME SOLTA GUILHERME!
Gui_ VAMOS EMBORA!
Valen_ EU NÃO VOU PRA LUGAR NENHUM!
Ele me pegou no colo e colocou na suas costas começou a descer o morro.
Valen_ Eu vou te matar!
Gui_ Tu é uma gorda, mor pesada
Valen_ FILHO DA PUTA
Ele só me coloco no chão só quando chegamos na casa do meu irmão.
Valen_ PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
Gui_ Porque aqueles viados tavam tudo te comendo com os olhos
Valen_ Que porra é essa menino? Tava comendo a mina lá na minha frente
Gui_ Pega nada
Valen_ Não sei porque tá falando isso a gente não tem nada e nunca vamos ter, agora me dá licença - disse subindo as escadas.
Gui_ Nunca diga nunca - disse me puxando e colando nossos corpos.
Valen_ Me solta Guilherme, eu tô falando sério
Gui_ Não dificulta
Valen_ Eu não quero nada com você!
Ele me soltou e saiu a milhão de casa.
Subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e fiz um coque bagunçado no cabelo, entrei no Facebook e tinha algumas solicitações, dele, da Nanda e do Gusta, aceitei todas e joguei o celular na mesinha.
Guilherme provoca algo estranho em mim, gosto de ficar perto dele mas mesmo assim eu quero distância, só hoje no baile eu vi que ele tem todas aos seus pés não precisa nem pedir! Eu não quero me relacionar com ninguém, nas últimas vezes só tomei no cu...
Gente eu quero saber se vocês estão gostando do livro 🤔
Votem e comentem!! ❤