9.9K 395 152
                                    

Valen 🌹

Hoje é o dia que eu vou pro Brasil, estou com tantas saudades do meu país, do meu irmão!

Eu vim pra Califórnia quando tinha apenas 15 anos meses depois da morte dos meus pais, meu irmão estava com os pés quase nos 18 anos então o Juiz decretou minha guarda pra ele. Porém ele me mandou pra cá porque eu corria perigo no Rio de Janeiro e nunca me contou o porque!

No começo eu morava com minha tia e depois entrei pra universidade de medicina e foi lá que eu conheci a louca da Gabi, quando eu falo louca é porque ela realmente é LOUCA! Hoje em dia moramos juntas e ela vai embora comigo pro Rio e está mais animada que eu!

...

Acordei com meu celular tocando.

Valen: Alô?

Theus: Eai loirinha

Valen: Oi meu amor, o que foi? Tudo bem? Eu vou embarcar hoje em não esquece Matheus

Theus: Tá tudo bem sim... então Valen eu liguei pra avisar que não vou poder te buscar no aeroporto

Valen: Como assim Matheus? Tá de brincadeira né!

Theus: É sério porra, mas uma amiga minha vai te buscar

Valen: Tá tá! Como é o nome dela?

Theus: É Fernanda, ela vai tá no aeroporto é uma morena, vou te mandar uma foto

Valen: Tá, tchau!

Eu não acredito que esse viado não vai me buscar ainda vai mandar uma desconhecida! Abri meu whatsapp e vi a foto da tal Fernanda e é bem bonita.

Gabi_ Bom diaaaaa - disse abrindo a porta do meu quarto.

Valen_ bom dia

Gabi_ Mal humorada Valentina? Me poupe né sua cachorra, hoje vamos embora e você fica aí com essa cara de cu

Valen_ Meu irmão não vai buscar a gente no aeroporto - disse e levantei da cama.

Gabi_ Af! Pensei que ia dar uns beijos nele

Valen_ Toma vergonha na cara, você só viu ele por foto

Gabi_ Se por foto já é gostoso imagina pessoalmente

Valen_ Af Gabriella, vou tomar banho

Gabi_ Já desci as minhas malas, só falta as suas - disse e saiu do quarto.

Tomei um banho e lavei meu cabelo, coloquei uma calça da Adidas e um moletom simples. Calcei meu chinelo e comecei a fechar minhas malas, peguei as coisas que faltava e desci com as duas malas.

Gabi_ minha mãe vai levar a gente no aeroporto

Valen_ Vou sentir desse lugar

Gabi_ Eu não!

Gabi odeia a Califórnia, ela morava no Brasil também só que morava em São Paulo, venho pra cá porque sua mãe casou com um velho rico e depois de uns tempos ele morreu e elas ficaram com todo dinheiro.

Um problema na favela Onde histórias criam vida. Descubra agora