Valen 🌹
3 semanas depois...
Valen_ Guilherme me solta porra, tá machucando!
Gui_ É pra machucar mesmo Valentina! Você tá achando que é quem pra sair com esse short que parece uma calcinha - disse segurando meu braço.
Valen_ Sai fora moleque! Você me conheceu assim e não é porque a gente tá namorando que eu vou mudar minhas roupas por causa de você aliás a gente nem namorando tá porque você não prestou nem pra fazer o pedido.
Gui_ VOCÊ É MINHA, SUA FILHA DA PUTA E NÃO VAI SAIR NA RUA COM ESSAS ROUPAS PRA ESSE MARMANJOS FICAR OLHANDO! - gritou me jogando na parede.
Valen_ VOCÊ TA LOUCO?
Senti meu rosto arder e uma lágrima descer.
Valen_ eu NUNCA deveria ter dado uma chance, NUNCA!
Gui_ Cala a boca Valentina, tu já me tirou a paciência hoje mina
Sai da casa dele correndo e entrei em casa, meu irmão tava pegando a Gabi e tomaram um susto quando me viram mas não disseram nada, subi pro meu quarto, tranquei a porta e deslizei meu corpo até cair no chão.
Não é a primeira vez que ele me bate, ele não me espancou, me dá um tapas aqui e outros ali. A única que sabe disso é a Gabi é claro que ela piorou quando eu contei mas eu pedi pra deixar em segredo, se meu irmão ficar sabendo isso ela acaba com o Guilherme mesmo que ele merece eu não quero isso.
Respirei fundo e levantei, fui no banheiro, lavei meu rosto e fiz um coque.
Passei corretivo, base e pó no meu braço que tava marcado e desci pra sala.
Gabi me olhou já sabendo do que tinha acontecido e negou com a cabeça, meu irmão tava jogando videogame com o Gusta então nem ligou pra minha presença.
Gabi_ Vamos na pracinha Valentina, tomar um ar
Já sabia que ela me dar lição de moral mas fui mesmo assim.
Ela saiu na minha frente e eu fui atrás já esperando a bronca.
Sentamos na pracinha que era bem agradável, tinha uns bancos e algumas árvores.
Gabi_ Ele te bateu de novo né?
Valen_ Não, só segurou forte meu braço
Gabi_ Olha aqui Valentina eu tenho a total certeza que tua mãe não te criou pra tu ficar apanhando de macho e muito menos abaixar a cabeça pra homem! Mulher não tem que ser submissa ao homem, tem que existir uma igualdade entre os dois se isso não acontecer meu bem, foge mas foge porque isso não é amor, corre desse relacionamento que ainda tá no começo porque depois pode ser tarde demais! Essa é a última vez que tô vindo fala contigo sobre isso cê tu não quer me escutar se fode sozinha, papo mil Valentina
Ela disse e saiu me deixando sozinha e nem deixou eu responder aliás eu nem tinha o que falar, eu nem sei o que fazer eu amo o Guilherme, sei que ele é machista mas eu vou tentar mudar ele, a gente se conhece a pouco tempo e nesse pouco tempo eu já vi quem ele é...
Meu único medo é dele se exaltar e me espancar, se isso acontecer eu nunca mais olho na cara dele...
Votem e comentem, beijos ❤