Leia ouvindo New Rules - Dua Lipa
Mais uma noite que eu passo em claro me lembrando de você, já faz mais de um mês que tem sido assim. Você tira meu sono e me deixa louca por isso, não era pra ser assim, eu já devia ter te superado.
Saber que você não me amava me fez pirar, por tantos anos pensei que fôssemos feitos um para o outro. A verdade dói, me tira o sono.
Eu tenho que superar você e isso vai ser difícil, pois só de olhar para você eu esqueço de todos os erros que você cometeu e do mal que me fez.
Minhas amigas já pediram e imploraram, para que eu comece a pensar.
"Você tem um cérebro Luna, pense. Ele só te fez mal."
Elas estão certas. Não estão?
Passei dias sem dormir, você nem sequer pensou em me ligar, nem veio me ver.
Preciso esquecê-lo, tenho que cuidar da minha vida, ser eu novamente.
Pego meu celular, já são 3h45m da madrugada e lá tem uma chamada perdida sua. Agora querido, quando me ligar eu não atenderei o telefone. Sei que só está me ligando porque está sozinho em seu apartamento.
Você bate em minha porta, mas não o deixarei entrar em minha vida novamente, não serei nem sua amiga. Porque sei que ainda tenho falhas e acabarei em sua cama se não for forte.
E se eu lhe observar enquanto dorme, nunca esquecerei os erros que você cometeu.
Estou ficando boa em ignorar você. Minha caixa de mensagens tem vários recados que você deixou e eu não retornei nenhum, pois estou sendo forte.
Você teimou em bater em minha porta novamente e eu vi pelo olho mágico o seu desespero. Você não encontrou alguém melhor que eu e veio tentar me recuperar.
Agora estou encarando tudo, eu nunca aprendo, não é?
Mas não tem problema querido, você não me ama. Não entrará em minha vida novamente nem que force a entrada. Agora você está aí, assistindo tudo do lado de fora. A vida é minha, vou levá-la para onde quiser.
Vou esquecê-lo, assim como nunca me amou.