Leia ouvindo Rude - Magic!
Coloco minha melhor roupa, eu te conheço, sei como você é.
Meu coração dispara assim que estaciono meu carro.
Bato na porta, sinto meu coração em minha mão.
"Posso ter sua filha para sempre? Quero me casar com ela." Digo assim que você abre a porta.
Você tem uma cara séria e parece irritado com minha pergunta é de um jeito ignorante me responde;
— Você não é bom o suficiente pra minha filha, e eu nunca permitirei que se case. É isso não vai acontecer nem por cima do meu cadáver!
Assim que termina você fecha a porta em minha cara, me deixando parado e irritado.
— POR QUE VOCÊ TEM QUE SER TÃO MAL! VOCÊ TORNA MAIS DIFÍCIL!! — grito o mais alto que posso, na esperança que você me escute. — POIS SAIBA QUE NADA QUE VOCÊ FAÇA, VAI ME IMPEDIR DE CASAR COM ELA!
Insisto dia após dia. Por que você é tão rude? Não sabe que também tenho sentimentos?
Eu a amo e se o senhor não der sua benção saiba que iremos fugir, talvez mudar de galáxia, apenas para sermos felizes.
Seria mais fácil se você não fosse tão rude, isso tornariam as coisas mais simples.
Ela não será feliz com casamentos arranjados, ela será feliz comigo! E eu irei insistir até que tenha a sua benção.
Espero que compreenda o meu desespero, pois igualmente a você, eu quero só a felicidade dela. E acho que você sabe que eu sou a felicidade dela.
Não destrua o sonho dela de casar com um belo vestido, com alguém que ama e com você ao seu lado.
Então vamos, não seja rude e me dê a sua benção. Porque vou me casar com sua filha de qualquer jeito.
Seria melhor se você colaborasse com tudo e assim ela estaria mais feliz. Apenas me aceite e deixe que sejamos felizes.