"Em meu mundo"

21 9 1
                                    

Leia ouvindo Imagination - Shawn Mendes.

Todas as manhãs eu te vejo passar, espero ansioso olhando pela janela do meu quarto.

Quero gritar seu nome e dizer para o tanto que eu te amo, o tanto que eu te acho linda e aqui te observando fico pensando no que nós poderíamos ser...

Sempre que a vejo à vontade de te dizer as palavras aparecem. É típico do amor e eu não posso mais esperar.

Em meus sonhos, você está comigo e seremos tudo.

Mas para começar, quem sabe sairmos hoje? Talvez as coisas comecem definitivamente entre nós.

Ou será que é só minha imaginação?

E finalmento nós saímos, caminhamos próximos ao mar e tudo o que eu sinto é inexplicável.
E todo esse tempo que passamos sem nos conhecer é como se não existisse, foi como se a vida só começasse a ter sentido quando conheci você e é tudo tão lindo.

E eu continuo querendo, desejando você, mas as palavras somem como fumaça contra o vento e é tudo mais fácil na minha imaginação, porém sei que tudo isso é o efeito do amor.

Mas não posso esperar, preciso dizer para você como eu me sinto quando imagino um futuro para nós e parece tudo tão real.

E então você está comigo, nós nos beijamos e tudo é tão perfeito.

Será que isso tudo é verdade ou é só minha imaginação?

Caminhando, você está ao meu lado. Estamos sozinhos, mas esse sentimento continua a aquecer meu peito.

Eu continuo te amando, você não sabe, mas é verdade. As palavras não saem da minha boca, mas eu quero lhe dizer que eu te amo.

Não consigo mais esperar, eu preciso de você, sempre.

Em meus sonhos estamos juntos.

Será que é só minha imaginação? Será que só eu a amo?

Seremos tudo o que quisermos, quando eu conseguir abrir minha boca para lhe dizer o que quero.

No meu mundo, na minha imaginação, vivemos felizes e eu espero ansiosamente pelo dia que eu consiga organizar todas palavras para conseguir expressar o meu amor por você para enfim vivermos isso fora da minha imaginação.

Hey, voltamos!!

Esperamos que tenham gostado!
Vote e comentem!
Deixem sugestões de músicas!

Leia nosso outro livro "Por trás do teclado"!

Eii! Meus leitores queridos, fizemos uma playlist das músicas e o link está na descrição, ela é sempre atualizada conforme postamos um conto!!

Belas escritoras 💙💜

Songs for you Onde histórias criam vida. Descubra agora