"É meio louco, mas quero você para mim."

34 12 0
                                    

Leia ouvindo Marry You - Bruno Mars.

A noite está perfeita hoje, a melhor em muito tempo. E estamos atrás de algo louco para fazer.

Estamos na sua casa, sua mãe está fora e estamos sem nada para fazer.

Já sei querida, quero me casar com você.

Isso, então vamos, diga sim. Conheço uma pequena capela que toparia fazer nosso casamento a essa hora, mesmo que estamos desarrumados.

Seus olhos brilham de empolgação.

Vamos querida, diga sim. Se você estiver pronta, porque é uma noite linda. E acho que quero me casar com você.

E eu tenho um pouco de dinheiro no bolso, talvez de para comemorar após o casamento, talvez dê para algumas doses de tequila.

Ei, querida, estamos entediados! Vamos fazer isso! Será divertido, diga que sim!

Mas se você quiser terminar pela manhã, não vai ter problema!

Eu vou ficar bem! Apenas quero me casar com você, nem que seja por só uma noite.

Eu vou pegar o anel se você disser que sim. Porque querida, eu quero me casar com você.

Não se preoculpa com o que os outros vão dizer, nós podemos fugir de todos eles e casar as escondidas.

Eu só quero ficar com você, então por favor aceite esse pedido.

Ei, garota, não quero que seja apenas mais uma, quero que seja totalmente minha nem que for por uma noite, quero que se case comigo mesmo que queira divórcio na manhã seguinte.

É que nós estamos no tédio e eu achei que esse era o momento perfeito para se casar com você.

Ei querida, apenas diga que sim se estiver pronta.

Então aceite esse pedido louco e meio estranho, é que eu simplesmente não posso esperar mais um segundo para te chamar de esposa.

Belas_escritoras💜💙

Songs for you Onde histórias criam vida. Descubra agora