"Me viciei em você."

31 12 0
                                    

Leia ouvindo Shape of You - Ed Sheeran

Não acredito ainda que conheci a melhor pessoa para mim em um lugar tão improvável. Estou no bar com meus amigos, virando algumas doses quando você aparece.

Começamos a conversar, em alguns minutos já estou apaixonado. Não sei se é amor à primeira vista ou são as bebidas.

Em uma semana começamos nossa história. Nos dois somos econômicos, então vamos a restaurantes baratos.

Conversamos durante horas e horas, gosto de passar meu tempo com você garota. Estou me apaixonando por você.

Entramos no táxi, peço ao motorista para ligar o rádio, bem isso é para entretê-lo, pois eu apenas quero você. Seu beijo. Você foi feita para mim.

Então vamos, deixe eu te guiar. Seja minha garota para sempre.

Agora vamos para minha casa e lá iremos ficar juntos para sempre. Só que quando eu acordo você não está ao meu lado, mas sinto o seu cheiro nos lençóis.

E como eu amo o seu cheiro, não sei explicar, eu só sei que estou apaixonado por você.

Eu me apaixonei por você no instante que te vi naquele bar e eu tive certeza disso quando senti seu cheiro enquanto dançávamos.

E parece que você é como uma droga e eu estou ficando viciado em você, estou ficando depende de você.

A cada dia descubro algo novo, o que me faz me apaixonar mais.

Belas_escritoras💜💙

Songs for you Onde histórias criam vida. Descubra agora