Leia ouvindo Mercy - Shawn Mendes
Você não sabe o tamanho do seu poder em mim, me tem na palma das mãos.
Porém, todas às vezes que se mostra aberta para mim é momentâneo, se fecha em segundos. Me deixado de lado. Eu não aguento mais isso.Amor por favor, estou pedindo. Tenha piedade de mim e do meu coração.
Pode não ser sua intenção me machucar, porém você continua acabando comigo.
Tenha piedade do meu coração.Você sabe, eu faria tudo por você. Daria a minha vida a você, se fosse necessário não pensaria duas vezes.
Mas parece que você não faria isso por mim.
Meu coração é todo seu e eu lhe imploro para que não machuque ele, por favor querida, você não sabe o sabe o efeito que tem sobre mim.
Sou apenas como um boneco em suas mãos e você está abusando sem saber do poder que tem.
Eu corro de você, pois sei que você é perigosa pra mim. Quando você está longe de mim eu não sou eu mesmo, mas fico bem. Quando você está perto eu me machuco, mas parece que eu sou alguém.
Fiquei comigo e tenha piedade do meu coração.
Não diga que sou louco, sou apenas alguém apaixonado e sem controle sobre meu coração quando você está por perto. Portanto não seria loucura pedir piedade.
Seja honesta comigo, só tenho meu orgulho agora. Preciso que você me liberte, seja sincera e tenha piedade do meu coração.
Belas_escritoras💜💙