"Pra você é não."

44 13 0
                                    

Leia ouvindo No - Meghan Trainor.

Em uma mesa próxima a minha, ali está você. Seu sorriso parece meio tímido e seus amigos te encorajam para que venha falar comigo.

Você sorri convencido e se levanta em minha direção, achando que iria ser fácil ganhar meu coração. Calma garoto, você não me conhece! Está acostumado a ter tudo o que quer.

Pensou que eu seria mais uma a lhe dizer tudo o que quer ouvir, como você é bonito, como é forte e todas as suas qualidades. Mas eu conheço bem o seu tipo e também sei o jeito certo de lidar com você.

Você se aproxima da minha mesa com aquele sorriso de tirar suspiros, como minhas amigas dizem. Eu acompanho cada movimento seu, até que seus olhos encontram os meus.

Seu sorriso se alarga, se isso é possível, você tenta me conquistar, mas não é preciso, pois eu tenho a resposta para todas as suas perguntas ensaiadas, mas acho que você não vai ficar contentes com elas.

Você pergunta o meu nome, e eu digo que não vou lhe dizer.

Você pergunta o meu signo, como se importasse, mas eu não lhe respondo.

Você ainda insiste em pedir meu número, garoto, isso já está ficando chato. Mais uma vez a minha resposta é não e vai continuar sendo para todas as suas próximas perguntas.

Você desiste de mim, parece que você não gosta de jogar tanto assim. Você escolhe deixar pra lá.

Me sinto vitoriosa e intocável.

Garotas, vocês aprenderam a lidar com caras assim? Todos são iguais, esperam que nos garotas sejamos fracas demais. Só que para a infelicidade deles, não é bem assim.

Parece que a princesa indefesa deu o golpe final.

Querido aprenda, se eu quiser um homem vou atrás dele. Não preciso de ninguém com as mãos em mim me dizendo o que fazer. Eu estava tranquila antes de você chegar então não leve isso para o lado pessoal.

Songs for you Onde histórias criam vida. Descubra agora