Leia ouvindo - We don't talk anymore - feat. Selena Gomes
Para onde fomos?
Onde chegamos?
Não nos falamos mais, não rimos mais, nem sequer estamos trocando mensagens.Ouvi dizer que você encontrou quem estava procurando.
Gostaria que fosse eu, queria de verdade.
Me perguntava se ainda tinha tempo, porque não posso seguir em frenteEu a encontrei em uma festa, você estava tão bela naquele vestido, uma pena que não era eu ao seu lado.
Deveria saber que você era viciante, agora não consigo tirá-la da minha cabeça.Por que eu fui tão idiota a ponto de perder você? Eu não vi o que eu tinha só pra mim, só vi isso quando você não estava mais aqui.
Ele te faz sorrir, mas antes dele era para mim e era eu todos os motivos dos seus sorrisos. Será que ele realmente te faz feliz?
Mas por favor não me conte, se ele está tão apaixonado por você como eu
Ou se está olhando em seus olhos e te dando os melhores abraços. Como eu fazia.Ah, nós não nos falamos mais. Entretanto o meu amor ainda existe. Será que um dia ele acabará? Ou ficarei com você presa em minha mente para sempre?
Queria seguir em frente do mesmo jeito que você fez, mas eu não consigo te tirar da cabeça.
Porque só damos valor a alguém quando o perdemos?Tantas perguntas feitas ao vazio, só você seria capaz de respondê-las, mais infelizmente você não está aqui. Eu fui idiota a ponto de te perder e fui mais idiota ainda por não correr atrás de você.
Moça, espero que não me veja agora, pois você não me reconheceria, eu estou tão confuso e cheio de dúvidas, mas de uma coisa, somente de uma coisa eu realmente tenho certeza, você era o centro do meu mundo e agora se foi e está sendo o centro de outro alguém.
Belas escritoras 💜💙