Capítulo 14

26 1 0
                                    

HEITAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEITAN

Eu sempre achei estranho a maneira como os nossos sentimentos podem ser afetados pelas nossas lembranças. Todos os nossos sentimentos são basicamente desencadeados por causa delas. Sentimos-nos felizes quando temos uma lembrança feliz, ficamos tristes quando nos lembramos de uma lembrança infeliz, sentimos dor por causa de uma lembrança dolorosa e assim por diante.

Mas pra ser sincero, comigo acontece de forma diferente... O festival da colheita de inverno me trás a memória uma lembrança feliz, mas... Essa lembrança feliz me deixa extremamente triste.

Quando eu era criança, o festival da colheita de inverno era o melhor acontecimento do ano! E o dia da abertura era o melhor dia de todos. Pode se dizer que a maioria das pessoas vem por causa dele. Nesse dia acontece uma serie de eventos de entretenimento, um mais incrível que o outro. É realmente legal de se ver. Mas não era por isso que eu adorava o dia do festival, o motivo principal era o meu pai. Os alfas não têm dia de folga e mesmo agora no festival, eles têm que trabalhar em prol da segurança e da ordem. Quando o meu pai era um alfa isso não era diferente, e por essa razão, eu não via muito o meu pai em casa, mas, eu não o odiava por isso. Mas era nesse dia que o meu pai me levava para trabalhar com ele, e isso era a melhor coisa para mim. Ficar um dia inteiro trabalhando no quartel dos alfas com o meu pai era incrível!

No final do dia, ele ficava de guarda na abertura, e minha mãe aproveitava para ficar perto dele também. Quando acabava, nós três voltávamos para casa juntos. Eu nunca esqueci essa lembrança tão feliz... Mas nesse momento, essa lembrança me deixa com muitos sentimentos, menos felicidade.

E é por isso que eu fico de mau humor no final do festival. Mas hoje isso iria ser útil, porque seria no final do festival que eu iria encontrar o tayto negro, e eu pretendia descontar toda a minha raiva nele.

--- Faltam vinte minutos senhor. - avisa um dos meus companheiros.

--- Tudo bem vamos tomar nossas devidas posições. - respondo com um suspiro.

Ele faz uma reverência e sai. Assim que ele sai, começo a andar em direção ao lugar em que eu iria ficar durante toda a abertura. Subo alguns lances de escadas, até que avisto uma pequena saída sem porta. No momento em que eu passo por ela sinto um forte vento, provavelmente provocado pela grande altitude em que me encontro. O vento gelado acompanha muito bem essa vista... Penso.

Havia três coisas em Ófea que faziam dela a capital do nosso reino: 1- O palácio real, que era localizado no alto da cidade; 2 - O quartel general dos alfas e 3 - A grande arena. E era nessa arena que eu estava agora, e era lá que acontecia a abertura do festival. Ela é a maior arena do reino! E tem capacidade para mais de 150.000 pessoas. Ela tinha cerca de sessenta metros de altura, e dezesseis andares, cada um em forma de arco. E nesse exato momento, ela estava lotada. Mesmo eu que moro aqui, não consigo me acostumar com tanta gente.

Coração Guerreiro - PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora