1

63 18 8
                                    

Vamos começar pela história dela. Uma menina de 19 anos, que ja sofreu muito desde de quando era criança. Uma menina que deve que amadurecer rápido de mais. O nome dela é mari, a história dessa garota pode se parece com muitas no mundo ou que pode ser unica.
Ela ja sofreu muito em questão de brigas entre os país, traição e dividas. Ela so queria paz, mais sempre tem algo para lhe perturbar e tira lhe o sono. Ela é uma jovem doce, amigável e gentil, não guarda rancor e nem magoa, mesmo que as pessoas lhe machuquem tanto, ela sempre ta ali para ajuda las.
Ela é uma garota que curtir o simples mais esse simples tem que vim com amor e carinho, ela ama animais, futebol e pastel com caldo de cana rsrsrs. Coisas simples para ela se tornam coisas principais e originais.
Ela já sofreu Bullying, ja sofreu agressão física e verbal, mais ela sempre guarda aquilo para ela mesmo, tudo que ela passou nessa vida ela os guarda para que não machuque outras pessoas, ela achava que fazendo isso poderia melhorar, poderia esquecer e seguir sua frente mais sabemos que os demônios não nós deixam em paz.
Mais essa história começa quando ela consegue passar no vestibular de uma Universidade da sua região e é ai que tudo começa.

UM AMOR IMPOSSIVELOnde histórias criam vida. Descubra agora