4

34 11 1
                                    

 Um dia eu o encontrei meio tenso dentro do ônibus de início não sabia o que tinha acontecido, apenas vim a entende o que se passava com o passar dos dias, pois o vi sozinho varias vezes então questionei minha amiga a respeito dele se ela sabia o que estaria ou tinha acontecido, ela falou que ele  tinha terminado com sua ficante do ônibus pois estava apaixonado em outra mulher, ao passar dos dias eu passei a senta-se atrás dele e sempre tentava ver o que ele fazia tanto em seu celular, fiquei deslumbrada ao ver ele lendo um livro chamado O CORCEL NEGRO DE WALTER FARLEY, a minha meta de todas as noites era toca naquele cabelo tão escuro que me fascinava de um jeito tão especial enquanto meu coração e meu pensamento o almejavam.
Determinado dia em uma noite de lua cheia as luzes no ônibus se apagaram e ele me olhou com uma eternar frieza, mesmo com aquele olhar tão feio que ele lançou eu mim via mais entrelaçada nele, mais fascinada, alguns dias apiz esse ocorrido estava inquieta olhava pela janela sempre para aquela escuridão e com pouca cautela.

Ele - Estava em um inquietação horrenda impressionado e encantado com tamanha beleza e com aquele olhar calmo e com sua incontestável gentileza mim dando assim vontade de torná-la minha eterna princesa, não sei o que houve nem muito menos o que aconteceu mais sei que uma chama em meu peito acendeu, então não recusei levantei-me e consenti ao encontro daquela linda mulher (a mulher que eu sempre quis), ao chegar em frente dela a encontrei apreensiva com tamanha fetiche sem fadiga, a pedi para senta se ao seu lado naquele momento reparei que seus olhos começaram a brilhar.

UM AMOR IMPOSSIVELOnde histórias criam vida. Descubra agora