Mary
Em uma noite de chuva e de muito frio, peguei o ônibus e escolhi um lugar lá atrás do mesmo e fiquei esperando chegar até seu ponto de subida do meu novo amor, foi uma das vindas maravilhosa da minha vida tirando o dia em que lhe conheci e também o dia da nosso primeiro beijo aquele momento eu nunca vou esquecer de jeito nem um.
Ao som da música CÉU AZUL - Charlie Brown Jr. Ele me pediu uma coisa inesperada para mim mas não hesitei e fiz foi uma coisa louca e meio ousada e ainda mais erótica, acho que ele pensava que não e a fazer rsrsrs pelo contrario olhei para ele e fiz.
Musica
Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa
Me deixa aqui à toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca
Mas também quero te mostrar
Que existe um lado bom nessa história
Tudo que ainda temos a compartilhar
E viver
E cantar
Não importa qual seja o dia
Vamos viver
Vadiar
O que importa é nossa alegria
Wesley – Minha vida quero te pedi uma coisa mais se não quiser fazer tudo bem eu entendo.
Mary – O que é que você quer??
Wesley – É uma coisa fora do normal para algumas pessoas hahaha, mais se não quiser espera tudo bem e principalmente por que é dentro de uma ônibus. Eu quero que você faça uma coisa em me pois quero sentir se essa boca faz uma massagem boa como faz nos meus lábios.
Mary – Serio que você quer isso.
Mary
Olhei para ele com uma cara de espanto, serio que ele pediu isso para mim rsrsrs e começo a rir acho que ele ta pensando que estou rindo dele rsrsrs. Olhei para ele abaixei a cabeça e fiz e sempre atenta a cada movimento e sussurro dele, acho que ele agora sabe do que sou capaz rsrsrsrs. Quando acabei olhei para ele e ele me deu um beijo que me tirou o ar como se fosse comer.
Wesley – Nossa agora estou impressionado com você e aliais obrigada por ter feito agora sei o que você é capaz e outra você é mais louca do que eu meu irmão ta louco hahahahaha, quer casar comigo preciso de você e agora hahaha. Menina louca você além de ser minha vida.
Wesley
Meu irmão essa piveta é doida e foda nossa vey to sem palavras com ela, preciso dela para meus planos de não enlouquecer sozinho hahaha. O que essa piveta tem que faz isso comigo eu nunca sentir com ninguém sempre tive nojo de todas que chegaram até me mais ela não eu quero ta a cada dia perto dela, ela já virou uma droga onde eu já to viciado e o pior não tem cura para isso. O que eu faço??
Mais agora eu fiquei pensando para ela saber como fazer e principalmente sabe fazer assim então ela não é mais virgem ou será que é e eu estou enganado, será que devo pergunta isso a ela??? a duvida fica me corroendo por dentro, mais vou pergunta sim.
Wesley - Posso te pergunta uma coisa a você??
Mary - Pode sim.
Wesley - Vai ser meio incômodo, se não quiser responder tudo bem eu entendo. você ainda é virgem ??
Mary - Não sou mais não, tive um namorado onde eu me arrependo muito mais não sou não mais.
Wesley - Tudo bem entendo.
Mary
Depois disso ele só olhava para minha cara e me perguntava o que eu tinha e o que eu fiz com ele rsrsrs. Mais serio eu nunca fiz isso mais ele me tira do serio e principalmente com ele não sinto medo isso é maravilhoso, não vejo ninguém so ele perto de me. Nossa eu já vou desce e eu odeio isso por me ficaria a noite toda com ele rsrsrs, mais tem isso para estraga meu sonhos e imaginação.
Mary – É vamos la rsrs até amanha meu anjo, aliais ate segunda feira eu odeio isso mais fazer o que ne, bom final de semana e fica bem ta. BJSS
Wesley – Ate segunda – feira meu amor, fica bem também, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR IMPOSSIVEL
RomanceVou conta a história se um casal que se amam muito, mais sempre tem algo para afasta los, familia, religião, distancia, idade e entre outras coisas. Mais é uma historia linda e unica e que em cada frase e estrofe vocês vão apaixonar como eu estou e...