8

18 7 0
                                    

Mary

Em uma noite qualquer, com pequenas nuvens e nada de chuva, a bem dizer poucos minutos do meu ponto de descida eu ouvir o que eu mais queria e também o que mais tinha medo de acontecer, havia acontecido naquela hora. E essa coisa foi seu primeiro EU TE AMO MINHA MELHOR, MINHA VIDA aquilo mexeu muito comigo fiquei feliz sim fiquei mais ao mesmo tempo fiquei com medo pelo caminho que estávamos indo se era o que eu realmente queria ou não.

Wesley - Tenho uma coisa para te falar, não sei se você vai gostar ou não mais acho que já ta na hora e principalmente é o que sinto nesse momento e o que sinto por você. EU TE AMO MINHA VIDA.

Wesley

No momento em que fechei minha boca, pude repara que sua expressão era de quem não tinha gostado de ter escutado aquela frases, aquelas malditas palavras que até eu fiquei com receio de falar mais tomei coragem e falei tudo que estava sentindo por essa garota.

Fiquei com medo de sua expressão, ela abaixou a cabeça por minutos e ficou parada como uma estatua de pedra, sem reação alguma e aquilo foi tomando conta de me, será que eu errei, será que foi um erro ter falado aquela frase, será que ela não vai me querer mais, eu e ela estava em silencio mais sabia que tanto na cabeça dela tanto na minha estava passando um turbilhão de coisas para ser ditas.

Mary

Não tava esperando aquilo, não agora, pois tava recente e eu não era daquele jeito. principalmente depois do meu ex namorado e de tudo que aquele muleke fez comigo e até que ponto ele foi cruel comigo, em palavras e em machucados físicos, então simplesmente fiquei parada sem falar nada e sem agir.

Eu estava com muito medo de ser a melhor pessoa e no final eu sair machucada como sempre saio, em relação a qualquer pessoa principalmente minha família, então tomei coragem e me desfiz do meu transe.

Mary - Desculpa, não tava esperando por isso e muito menos agora, olha vou mandar a real ta bom, não posso falar que eu te amo ou que não te amo, eu não sei ao certo o que estou sentindo e acho muito cedo para eu ta falando que eu te amo, pois são palavras simples mais que faz um estrago muito grande, principalmente para aqueles que pensão que amam mais depois te machuca e eu sei bem o que é isso.

Então me perdoa mais não posso falar isso, não agora eu quero um tempo para saber verdadeiramente meu caminho. Outra obrigada por ser essa pessoa, não fica com raiva e se você falou e se sentiu bem e sentiu que é a hora eu fico muito feliz como estou agora muito mesmo, não sei nem o que falar para você, mais eu não posso falar uma coisa que não tenho certeza se é o que eu quero ou não e principalmente pela intensidade da frase viu.

Wesley 

Nossa não tava esperando essa sua resposta, por um lado fiquei feliz pois sabia que ela não era falsa em momento algum e encontra uma pessoa desse jeito em nosso mundo de agora é bastante difícil, mais por outro lado eu fiquei triste pois não sabia se e a durar pouco, e uma pequena parte de incerteza me corroeu por dentro.

Wesley - Tudo bem, eu entendo você não vou lhe força a nada se não é agora quem sabe amanhã ou depois, vamos deixar o tempo lhe dar sua resposta. Aliais obrigada por essa incrível menina. 

Mary - Nada!!!! E mais uma fez desculpa.

Mary 

Chegou no meu ponto de descida, plantei um beijo em seus lábios e desci do ônibus com uma incerteza, o que será que ele esta pensando??? será que ele vai desistir de nos dois por causa do que falei??? fui para casa com essas incertezas. 

Chegando em casa me deparo com uma mensagem sua. 

Wesley - Minha vida, acho que você teve ta pensando besteiras como eu mais saiba que não vou lhe deixar se é isso que estar pensando, eu gostei do que ouvir e isso mostra que você é totalmente diferente de muitas meninas e eu gostei disso, então se tiver pensando essas besteiras quero que as tirem da sua cabeça. 

Wesley - Quando chegar se quiser falar comigo estou aqui é só chamar, bjs minha vida vou comer e tomar banho. 

Mary 

Nossa ele leu meus pensamentos e fiquei mais aliviada com o que ele falou e principalmente de que partiu dele e não precisou eu pergunta, pois nem sabia por onde começa a perguntar essas coisas. 

Mary - Rsrsrs, você leu meus pensamentos, obrigada por essas palavras não sabe como elas confortaram meu coração e minha cabeça também, por que já tava pensando muita coisa a respeito do que aconteceu e a respeito do que você poderia fazer com tudo que aconteceu.

Mary - Olha meu anjo, também posso falar a mesma coisa não vou lhe deixa por causa de uma incerteza ou de um medo meu e muito menos pelo que você falou. Então fica despreocupado em relação a isso viu, estou gostando muito de você mais so quero ver o rumo disso e quero que você tenha paciência comigo só isso.

Mary - Bom café e bom descanso. 

Wesley - De nada minha vida, eu sei como aliviou pois também estava pensando a mesma coisa e agora a minha também aliviou. Obrigada. 

Mary 

Passamos um bom tempo conversando por ligação até que ele pegou no sono no meio da ligação, mais não era a primeira vez rsrsrsrs e eu adora sentir aquilo, Dei boa noite e mandei dormir bem e em seguida desligando o celular, assim que estava levantando-me da cama, ele ligou e eu atendi.

Ligação - on 

Wesley - Minha vida, perdoa por ter dormido eu não consigo ficar acordado com você falando hahaha, parece meu sonífero e eu durmo tão rápido e tranquilo ouvindo sua voz, eu me perco totalmente ouvindo sua voz. Eu so liguei para falar que eu te amo e boa noite, até amanha minha vida

Mary - Até amanhã e não se preocupa vá dormir tranquilo, bjsss. 

Ligação - off

Mary 

Nossa ele falou de novo aquela frase, será que foi por causa do sonífero que lhe dei rsrsrs. Eu gosto tanto desse menino que não to conseguindo explicar para ninguém nem para me mesma. E assim eu fui tomar água, voltando para a cama e pegando no sono.

UM AMOR IMPOSSIVELOnde histórias criam vida. Descubra agora