Mary
Até quem fim era segunda e estava feliz pois eu e a junto com ele no mesmo horário.
Chegando perto das 10 da manhã tomei banho e me arrumei claro e a ver meu amor 😍 e aquilo ja era um motivo bem foda para isso tudo rsrsrs. Esperei e parece que a hora não passava e ficava rindo de me mesma, até que ponto eu cheguei rsrs e foi ai que deu a hora peguei minha bolsa e caderno e fui para o ponto. De longe já avistava o ônibus e meu coração acelerava mais e mais parece que e a ter um piripaque rsrsrs.
O ônibus para eu subi já a sua procura eu tava doida rsrsrrs e foi ai que o vir sempre com aqueles fones de ouvido e com a farda de seu Colégio e com aquele cabelo caido em seu rosto.
Dei bom dia e sentei ao seu lado lhe observando cada detalhe seu, so que estava muito feliz hoje que nem sei o motivo o convidei para tirar nossas primeiras fotos juntas.
Ele sempre faz palhaçadas e eu fico reparando e rindo como uma menina de 10 anos vendo aquelas coisas.
Então chegou na minha faculdade lhe dei um beijo bem marcante não sei mais foi para me, ele retribuiu e eu desci. Eu parecia uma menina que ganhou doce rsrsrs.
Eu rezava para a tarde passar rápido pois queria muito ele, então o tempo passa e eu vou para o ponto sempre com minha amiga jo.
O ônibus chega e eu subo, só que hoje subo reparando bem no motorista ele não tira o olho de mim será que fiz alguma coisa de errada ja tinha observando que ele olhava para me mais tudo bem não tava nem ai para ele.
Chegando no ponto meu coração acelera e entra no ônibus e fica me procurando rsrs ele chega e tira minhas coisas da outra cadeira e eu respondo aqui tem gente já, ele olha para minha cara de assustado rsrsrs eu gosto muito de brinca com ele e principalmente para ver suas reações.
Começo a rir e tiro minhas coisas deixando ele sentasse ao meu lado, ele ficou um pouco sério mais dou lhe um beijo e ele olha para minha cara, retribuindo o beijo.
Foi ai que eu falei eu também te amo minha vida e começo a rir ele olha para me sem reação, acho que ele não tava esperando ou tava brincando com minha cara rsrsrs.
Então peguei o seu celular para colocar música e coloquei justamente a música que tocava em nosso primeiro beijo.
Cobertor
Eu sei, que o tempo pode afastar a gente mas se o tempo afastar a gente é porque o nosso amot é fraco demais e amores fraco não merecem o meu tempo, não mais.
Simplesmente eu dei que tudo que foi importante pra mim da minha vifa se foi, então me fez ser assim, dentro dessa amardura nessa vida dura não sou indiano jones então sem aventuras.
Porque só tinha conhecido gente louca e tinha medo de um te amo sair da minha boca até que um dia ele saiu, e eu gelei, e te olhei, você disse eu tambem e sorriu maluco o suficiente pra gostar de mim, corajoso o suficiente pra ir até o fim, se eu tivesse te desenhado e te encomendafo teria feito examente assim......
E assim a gente passou a noite ou a viagem toda, escutando músicas, rindo e se beijando.
Eu tava amando uma pessoa, eu tava amando um menino pela primeira vez de uma formar muito intensa e intimidador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR IMPOSSIVEL
RomanceVou conta a história se um casal que se amam muito, mais sempre tem algo para afasta los, familia, religião, distancia, idade e entre outras coisas. Mais é uma historia linda e unica e que em cada frase e estrofe vocês vão apaixonar como eu estou e...