Ele - iaew!! Posso sentar aqui???
Ela - Ao velo se levantar de seu assento e vim para parte onde estava no ônibus, comecei a olha para o outro lado sentido a janela. Foi quando escutei sua voz e com ela um pedido para senta-sé ao meu lado de primeira me fiz de difícil mais ma sua segunda pergunta eu lhe dei a resposta.
Ele - Oi!!! Posso sentar aqui???
Ela - Fiz sinal com a cabeça como um sim.
Ele - Boa noite!!
Ela - Boa noite.
Ele - Como vai ??
Ela - Vou bem graças a Deus.
Ele - Como se chama ??
Ela - Mary e você ??
Ele - Wesley!! Quantos anos tem ???
Ela - Tenho 18 rsrs e você ??
Ele - Eu tenho 15.
Ela - Sério não parece, pensei que tinha mais e aparenta ter mais mesmo.
Ele - Você tem namorado??
Ela - Não sou livre e você ??
Ele - Estou livre.
Ele - Faz faculdade né ?? Faz faculdade de que??Ela - Faço sim rsrsrs, Faço enfermagem e você ??
Ele - Eu trabalho no Palácio.
Ela - Que bom!!
Ele - Reparei que você olha muito para mim por que??
Ela - Por nada rsrsrs só por olha mesmo.
Ele - Fale mais sobre você??
Ela - Rapaz rsrs sou um pouco doida.
Ele - Eu também sou doido.
Ela - Então vamos começar por você rsrs o quê gosta de fazer ??
Ele - Gosto de jogar futebol, vôlei, surfo mais tem um bom tempo que não prático mais, luto Jiu jitso e ando de skate. E você ??
Ela - Nossa muita coisa rsrs rapaz eu só gosto de futebol sei jogar um pouco mais só gosto disso. Além disso gosto de jogar jogos eletrônicos de tiro ou RPG.
Curte que estilo de música??Ele - Gosto de Rock e Rap. E você ??
Ela - Curto de tudo um pouco e principalmente Rap e em relação ao Rock só gosto dos antigos.
Ele - Em meus pensamentos já se passava muita coisa. Ela permitiu sem recusar, perguntei o seu nome ela respondeu educadamente, perguntei quantos anos tinha a questionei que curso fazia e fiquei impressionado quando ela me respondeu que seria enfermeira, era sonho de mulher que eu queria, perguntei lhe seu gosto musical isso me fez emociona-me quando Rock e Rap ela me respondeu e isso foi uma sacanagem, o gosto musical era igual o meu, não hesitei e puxei assunto.
Ele - Fale mais de você estou gostando de saber!!Ela - Eu sou tão simples, meu lado e que muita gente acha interessante é pelo fato de eu gosta muito de motos e carros alem de armas rsrs.
Ela - E você ?? RsrsrsEle - Nossa caralho, parece que eu te fiz pelo meu computador, eu gosto de tudo que você falou. Finais de semana eu racho com meus colegas de carros. Tenho que te levar em um dia desse.
Ele - Carro, moto e arma meu deus éramos dois loucos juntos.Ela - Vou puxar sua ficha criminal rsrs com minhas perguntas. Somos muito parecido parece que sou eu falando comigo mesma rsrs. Pelo menos vamos ver se na comida é diferente! Gosta de comer o que??
Ele - eu gosto ....
Ela - antes que ele falasse eu comecei a falar o que gosta lasanha, pastel com caldo de cana nossa eu mim acabo. Foi ae que ele mim olhou de um jeito como se fosse me levar para casa rsrs colocou aquele sorriso tão meigo.
Ele - Você saiu mesmo do meu computador, você é tudo que eu queria encontra tudo que falta e tem em mim. Pode mim dar seu número??
Ela - Posso sim!! Foi quando anotei em seu telefone.
Já estava chegando perto da parada dela, quando ele tenta beija lá mais ela vira o rosto e ele beijar sua bochecha em um beijo tão macio e delicado. Ela dar xau para ele e desce do ônibus, mais a noite só ta começando. Mais tarde chega um mensagem dizendo assim:
Ele - Obrigado por essa noite foi incrível lhe conhece.
Era uma mensagem dele, não hesitei e respondi:
Ela - Obrigada a você também eu amei essa noite e amei lhe conhecer.
Chegou bem ??Ele - Cheguei sim obrigada por pergunta. Cara ainda to impressionado com tamanha simplicidade e aparência comigo que você tem. Quero te conhecer mais claro se você quiser.
Ela - Tudo bem!!
Ele - Posso fazer uma pergunta ??
Ela - Pode sim o que foi ??
Ele - Você não quis mim beijar o que foi ?? Fiz alguma coisa errada.
Ela - Não você não fez nada de errado. É porque não sou assim tão rápida gosto de conhecer primeiro. Agora vou dormir até amanhã, guarde meu lugar no ônibus, brincadeira rsrsrs. Boa noite e dormir bem meu anjo.
Ele - Boa noite. E pode deixar guardo sim seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR IMPOSSIVEL
RomanceVou conta a história se um casal que se amam muito, mais sempre tem algo para afasta los, familia, religião, distancia, idade e entre outras coisas. Mais é uma historia linda e unica e que em cada frase e estrofe vocês vão apaixonar como eu estou e...