6

32 6 1
                                    

Mary

No dia seguinte não nos encontramos indo para a faculdade pois eu estudava os dois horários "manhã e tarde" e já ele trabalhava pelo período da tarde, para acaba com meus planos hoje era o dia de eu ir pela manhã.

Acordei, tomei banho preparei meu almoço e fui para o ponto do ônibus. Chegando na faculdade fui para o laboratório para aula de anamotia, quando cheguei no laboratório me deparei com aqueles cadáveres e eu comecei a gosta daquele momento, eu estava vendo o que gostava corpos uma sensação de horror mais de imaginação a solta também. Pela tarde pude conversa com o wesley por mensagem.


Mary - Boa tarde meu anjo.

Wesley - Boa tarde cheguei agora no trabalho.

Mary - Que bom!!! Tube com você ??

Wesley- tudo sim e com você ??

Mary - Está sim graças a Deus.

Wesley- Tá fazendo o que??

Mary - Agora estou almoçando a aula acabou quase agora .

Wesley- Bom almoço, não parei de pensar na nossa conversa ontem. Agora vou me ocupar aqui, no ônibus a gente se fala flw. Aliás guarde meu lugar no ônibus viu já que você pega ele primeiro, Bjs até depois.

Mary - Obrigada e tudo bem no ônibus a gente conversa mais e guardo sim seu lugar pode deixar rsrs.

Wesley - Flw bjs.

Mary - Bjs.

Mary

A tarde foi passando e eu só contando as horas para pode ver aquele menino do sorriso tão lindo e fofo também, eu não parava de ver sua foto de perfil e a cada olhada um pensamento de que sabor será essa boca de lábios tão rosinha rsrsrsrsrs. A tarde passou e fui para porta da faculdade com minha amiga jo pega o ônibus não demorou muito para ele chegar, subi no mesmo e escolhi um lugar no meio do ônibus, mais para piora minha amiga resolveu sentar ao meu lado e fiquei com vergonha de pedi que ela se retirasse do lugar que séria para ele, chegando em seu ponto não parei um minuto se quer de olhar para ele pela janela quando ele subiu se deparou com minha amiga sentada ao meu lado e sua reação não foi uma das mais boas rsrsrs mais mesmo assim ele fez sinal com a mão chamando me para sentar ao seu lado nas primeiras cadeiras do ônibus. Não penso suas vezes e vou até lá, quando chego ele tira a bolsa e eu me sento lhe dou um abraço e um boa noite também e pergunto como foi seu dia.

Wesley - Cansativo muita papelada e muito lugares para levar os mesmo nada mais além disso e a sua como foi ??

Mary  - Nada demais só tirando a aula de anatomia o resto foi besteira mais falando em aula de anatomia foi demais pegar naqueles cadáveres sentir o cheiro e eu fico imaginando tanta coisa rsrsrs mais não liga sou doida mesmo.

Wesley - Que bom hahahaha muita gente se refere a mim como psicopata pelo falo de como eu falo, do meu agir e de como sou frio para algumas coisas.

Mary

No meio da conversa veio um momento de curiosidade de saber por que ele tinha acabado com aquela sua ficante, será que ele descobriu que ela era casada e ele servia como cobaia para trair seu marido foi quando eu perguntei.

Mari - Desculpa a curiosidade mais se quiser responde viu, por que acabou com sua aquela menina que você ficava??

Wesley - Não gostava mais dela, não sentia vontade de estar com ela ou de ficar com ela e isso começou depois que você começou a olhar até demais para mim hahaha não importava o que fazia você sempre tava me observando, então tomei uma atitude e falei com ela acabando com o que tinha com ela.

Mary

Isso que ele falou era tudo verdade quando descobrir pela minha amiga jo que sua ex ficante tinha marido e estava enganando os dois olhei para minha amiga e falei que eu iria tomar esse menino de qualquer forma possível. Antes da gente se conhecer eu sentava com minha amiga atrás dele e pegava em seu cabelo ou começava a olhar o que ele tanto mexia naquele celular rsrsrs, sempre ria de tudo que ele fazia mesmo coisas bobas, quando eu subia ou descia do ônibus comecei a ficar olhando para ele sem parar e sempre rindo mesmo que ele tivesse perto de sua ex ficante e era isso que eu queria rsrsrs.
Mais fiquei aliviada pelo fato dele não estar mais com ela e cheia de esperança também pois estava começando a sentir algo por ele, só que não queria demostrar a ele.

Wesley - Estou escutando rock quer escuta também ?? Isso eu já estava lhe dando um dos lados no meu fone de ouvido.

Mary - Não hesitei e peguei o lado do fone de ouvido que ele estava mim dando quando o coloco fiquei impressionada com os tipos de músicas que começarmos a ouvir, músicas do tempo do meu pai e que por sinal eu tinha um DVD com aquelas músicas que se chama LOVE HITS, e a cada música de sua play list eu ficava mais e mais apaixonada ele gostava de muita coisa que eu gostava e isso era foda rsrs, ele começou a canta uma e depois outra e nossa noite foi assim eu vendo ele cantando baixinho mais dava para lhe escutar nessa hora queria roubar -lhe um beijo mais minha timidez não deixou rsrs. Quando foi se aproximando de um lugar conhecido como massagueira ele colocou para tocar uma música chamada coberto do Projota e da Anitta, nessa hora começamos a cantar junto e fui lhe dar um beijo na sua bochecha foi quando ele virou na mesma hora e pegou no meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo, não demorou muito para ele parar mais não deixei parar e retribui o beijo.
Ficamos um bom tempo naquele  momento, quando a gente parou de se beijar eu olhei pela janela e já estava chegando no meu ponto de descida. Quando chegou no meu ponto ele me deu outro beijo e falou até depois baby, eu lhe dei um beijo na bochecha e desci do ônibus sempre com um sorriso no rosto e principalmente essa noite acho que meu sorriso foi maior que o do Jeff de Killer, fui o caminho todo pensando no nosso beijo minha amiga Jo falando comigo e eu nem aí rsrsrs só curtindo a vibe do momento, chegando em casa me deparo com uma mensagem dele.

Wesley - Mal cheguei em casa e ja peguei o celular para falar com você aliais ja estou com saudades, não consigo parar de pensar no nosso beijo e em você. Agora vou tomar um banho e tomar café mais pode falar que quando eu voltar eu respondo.

Mary

Com essa mensagem fiquei mais feliz do que antes, tipo cantando e rindo para qualquer coisa principalmente para as paredes rsrsrs.

Mary - Que bom que você gostou fico feliz. Eu só peço obrigada por tudo.

Wesley- Vou lhe falar uma coisa quando eu lhe beijei pensei que não estivesse gostando por causa da sua reação mais depois que eu parei e que você retribuiu o beijo pude ver que eu estava enganado hahaha.

Mary - Desculpa fiquei sem reação quer dizer não tava esperando, mais deixa eu falar uma coisa também eu queria muito roubar um beijo seu mais minha timidez não deixou rsrsrsrs.

Mary

Nessa noite ficamos horas conversando sobre coisas e na maioria das horas coisas bobas mesmo tipo filme, comida, coisas que quer fazer e eu cada vez me vendo falar comigo mesmo por parece muito com ele.

Mary - Gosta de filme ??

Wesley - Sim!!! Até demais gosto de velozes e furiosos, filmes de comédia e filmes de desenho tipo Bob esponja.

Mary

Mentira que ele gostava desses filmes meu Deus o que você fez na minha vida rsrsrs.

Mary - Eu gosto muito de filme de desenho e Bob esponja está em um deles além disso gosto de filme de romance como cinquenta tons de cinza e os dar marvel também.

Wesley - Você tá me deixando apaixonado rsrsrsr. Eu vou dormir pela hora e pelo fato de que ainda vou ter aula pela manhã. Boa noite bjs.

Mary - Boa noite e bjs também.

UM AMOR IMPOSSIVELOnde histórias criam vida. Descubra agora