16

20 3 0
                                    


Mary

Sempre nos encontramos no centro da cidade, quando estava cedo eu o puxava de loja em loja rsrsrs e também brincávamos de qualquer coisa que passasse na nossa cabeça naquele estante, ele foi e comprou um MilkShake do Bob's do nosso preferido que era de sorvete de creme com calda e pedaços de morango com chocolate e entre outras coisas rsrsrs.

Peguei o copo de milkshake da sua mão e ele foi compra uma coxinha já que estava com fome então nesse tempo corri com o copo de milksheke e quando ele viu que eu estava correndo ele começou a rir e correu em seguida rsrsrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei o copo de milkshake da sua mão e ele foi compra uma coxinha já que estava com fome então nesse tempo corri com o copo de milksheke e quando ele viu que eu estava correndo ele começou a rir e correu em seguida rsrsrs. quando chegou perto me deu um beijo e eu o retribui, em seguida partimos para o ponto do ônibus.

Chegamos no ponto ainda estava muito cedo então fomos para o velho banheiro da igreja e la fizemos amor novamente e dessa vez com mais intensidade e mais carinho e foi ai que perdemos o ônibus e tivemos que pega em outro ponto um pouco mais longe rsrsrs, mais isso não era problema já que estávamos muito felizes e nada e nem ninguém poderia estraga isso.

Mary- E agora amor rsrsrs temos que ir para o outro ponto, agora vamos nos apressar um pouco pois já ta tarde e um pouco longe daqui. Dei um beijo nele peguei em sua mão e o puxei para andar, sempre brincando no meio da rua rsrsrsrs quando a gente passa em frente a um banco e tem um Audi A3 e em seguida ele colocou um sorriso no rosto e falou.

Wesley- Amor ta vendo esse carro vou comprar um desse para a gente andar meu sonho e claro com você dentro dele eu te amo minha melhor. Dei um beijo nela e andamos ate o ponto.

Mary

Chegando no ponto nos sentamos a esperar do ônibus, esse bendito ônibus rsrsrs então o mesmo chega subimos e nos sentamos nas ultimas cadeiras, deito em seu colo virada para ele e começamos a conversa e dessa vez conto alguns segredos meus e entre ele que não era iguais as outras meninas.

Mary- Amor olha tudo bem se você quiser acaba o que temos com o que vou lhe contar mais por favor acredita em mim, olha não sou iguais a essas meninas em muitas coisas e uma dela é minha infância.

Passei minha infância brincando e indo quase todos os dias para o cemitério as vezes era sozinha e as vezes com minha irma mais na maioria era sozinha mesmo, o povo acha isso doido mais eu tenho meu lado sensitivo tipo vejo e consigo  escuta e se comunicar sempre com espíritos, nada de demônios apesar que eles estejam bem perto de mim.

Eu sonho com pessoas que morreram falando para mim que estão bens ou que estão mal e as vezes eles mim chamam para ficar com eles mais minha vó já tinha me contado que nunca aceite se alguém chamar, minha família é assim e principalmente minha vó e mãe.

 Minha mãe sonha com as pessoas morrendo as vezes penso que é mentira ou brincadeira mais depois de dias chega a noticia que aquela pessoa faleceu então fico assustada. *Então ele olha para mim e não parece surpreso pelo que tinha contado e em seguida ele me dar um beijo e fala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM AMOR IMPOSSIVELOnde histórias criam vida. Descubra agora