Mary
Começamos a ficar e foi uma coisa de louco, ele era tão frio, orgulhoso, ciumento e dono de sí e por uma parte meu também, mas não liguei para esses seus defeitos.
Certo dia, quando estavamos voltando para casa eu perguntei por que ele era daquele jeito?
Mary - Você é tão dono de sí, você é de uma postura tão fria e inquebrável, por que isso??
chirstian- Já sofri muito com minha ex namorada, peguei ela no flaga com outro menino e aquilo acabou comigo e desde daquele dia em diante prometi para me mesmo que não amaria nem uma outra, e prometi que séria frio com quem ousasse a entra em minha vida, para que com isso eu não pudesse dar xau mais sim a pessoa do meu lado ir embora por ela mesmo.
Mary
Olhei para ele com uma cara de plasma com o que ele falou mais aquilo não deixou que eu desistisse dele e sim de a cada dia lutar por ele e ama-lo como nem uma e nem muito menos sua ex namorada o amou ou ao contrário pois quem trai não ama. Pois isso é uma escolha nossa, então aquilo me motivou a ficar ao seu lado e fazendo tudo por ele.
chirstian - Por isso mostro logo os meus defeitos e por isso não demoro com pessoas, bem dizer não passa de 3 meses com uma pessoa.
Agora você é o contrário já faz 1 mês que estamos juntos e você ainda consegue ficar ao meu lado mesmo eu sendo desse jeito. Você está comigo a qualquer momento mesmo em momentos que não quero ver ou falar com ninguem mais você simplesmente chega e ficar ao meu lado sem falar nada e sem fazer nada mais só fica.
Vou mandar uma real, não vai demora muito e se continua assim não vai demora mesmo para você ver minhas qualidades, pois vejo que você as merecem como nem uma antes mereceu e como nem uma vai merecer, você ta me mudando para melhor. Minha melhor.
Mary
Foi a e que ele começou a me chamar de minha melhor um apelido bastante nem sei dizer rsrs inusitado acho.
Depois desse apelido e de toda essa conversa no ônibus, peguei no sono e coloquei minha cabeça sobre seu ombro e adormeci, eu só acordei com aquele beijo de leve em minha boca e ouvindo ele chamar.
Wesley
Pude sentir sua respiração no meu pescoço, uma coisa intensar e ao mesmo tempo tão doce. Não queria acorda-lá mais precisa pois entava chegando perto de deu ponto de descida, então coloquei um simples e intenso beijo em seus lábios para acorda-lá, daquele sono tão tranquilo que ela estava.
chirstian- Minha vida!! Minha melhor, acorda tá chegando hahaha.
Mary
Acordei daquele sono tão bom e tranqüilo, naquele momento não queria sair dali quer dizer queria está em um lugar tranqüilo por exemplo em frente ao mar e ao lado dele, mais como tudo é vida real e nada é como queremos eu acordei em um ônibus rsrsrs mais foi uma das melhores cochilas que eu dei. Acordei colocando um sorriso no rosto.
Mary - Obrigada por isso e por tudo que vem acontecendo. Boa noite e até amanhã, pois acho que não vou conseguir falar com você já que estou muito cansada. Eu gosto muito de você não esquece isso, xau!!!
chirstian - Xau minha melhor!! até amanha, também gosto muito de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR IMPOSSIVEL
RomanceVou conta a história se um casal que se amam muito, mais sempre tem algo para afasta los, familia, religião, distancia, idade e entre outras coisas. Mais é uma historia linda e unica e que em cada frase e estrofe vocês vão apaixonar como eu estou e...