Gente, eu fiquei um tempo sem postar pq meu wattpad bugou MUITO por uns 4 dias. Sorry
Espero que gostem do cap :D
°°°°°°°°°
- Você prefere dormir do lado direito ou esquerdo? - pergunto para o loiro ao meu lado que mexia em seu celular- Tanto faz - da de ombros. Vai começar
- Okay, então você dorme no esquerdo - subo na cama e me deito do meu lado logo me cobrindo. Ele continua a fazer eu sei lá oque em seu celular e o desliga se deitando também.
Ouso meu celular vibrar algumas vezes no criado-mudo e reviro meus olhos. Quem vai me mandar mensagem agora?
Ligo o aparelho vendo na tela de bloquio: Mensagem de "daddy".
Puta que pariu
Merda
Fudeu
SocorroSinto o olhar de Dean sobre mim e gelo, desbloqueio o aparelho e vou na conversa com Kevin. Começo a mandar um áudio para o mesmo
- Porra Kevin, olha a hora pra você 'tá me mandando mensagem - reviro os olhos - Vai dormir.
Mando, com certeza vou ter que me explicar para o garoto amanhã
O loiro da de ombros e passa seus braços pela minha cintura me puxando para mais perto. Céus
- Está com sono baby? - susurra em meu ouvido com sua voz rouca. Porque não me mata logo Deus? é mais fácil do que ficar me torturando assim.
- N-não - falo incerto
- Ótimo - em um movimento rápido o loiro sobe em cima de mim e começa a me beijar. Eu to sonhando Deus?
Como esse garoto pode me levar a loucura com simples movimentos ?
Quão grande é o poder que Dean Winchester tem sob mim ?
- Você gosta disso baby? - preciona seu membro sobre o meu me fazendo arfar. Oh céus. Ele fazia movimentos de vai e vem simulando um estocamento.
- Gosto daddy - ele começa a beijar meu pescoço dando cupões fortes. Inverto as posições ficando em seu colo, ele me olha confuso e apenas o beijo.
Ele aperta minhas coxas com força me fazendo rebolar em steu colo sentindo seu membro duro.
- Oh D-dean - gemi. Tudo que queria ouvir era sua voz rouca emplorando pada me foder. Mas no lugar disso ouvi batidas na porta, me fazendo revirar os olhos e sair do colo do loiro.
- Pode entrar! - a porta se abre revelando um Lúcifer sorrindente - A jura ?
- Desculpe atrapalhar a foda mas eu deixei meu celular aqui - entra no quarto indo até a cômoda e pegando seu celular - E achei melhor entrar agora enquanto não era tarde de mais, se é que me entendem.
- Era só isso? - o loiro questiona claramente irritado
- Sim - vai até a porta - Tenham uma boa noite e, Cas - olha para mim - Não grite muito, preciso dormir. - pisca e sai do quarto
- Que maravilha! - afunda seu rosto no travesseiro claramente frustado. Puxo o cobertor me cobrindo.
Me viro e desligo o abajur deixando o quarto quase totalmente escuro, apenas com a luz da rua que entrava pela janela.
- Boa noite - dou um selinho no loiro de olhos ainda fechados que sorri. Não consigo evitar de sorrir ao virar para o outro lado ficando de costas para Dean.
- Boa noite Cas - passa seus braços pela minha cintura criando um abraço e beija meu ombro encaixando sua cabeça entre meu pescoço e o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - The demon in angel's skin
FanfictionM e n s s a g e m "Hey babe" "Quem é?" "A pessoa que vai te fazer gemer de todas as maneiras possíveis"