Volteeei bitch's com mais um cap arrasador kkk
Deus, vocês são as MELHORES PESSOAS!
eu rio d+ com os comentários[ p.o.v Castiel Novak ]
22:28PM
Oque esse garoto está fazendo comigo? Eu vou acabar enlouquecendo. Dean Winchester vai me enlouquecer.
- Se quiser dormir na minha cama, eu posso dormir no colchão - falo enquanto arrumo a cama, por que ele está me olhando desse jeito?
- Não precisa Cas, eu posso dormir no colchão - da de ombros
- Não Dean, você é visita, pode dormir na cama - puta que pariu ele não facilita também né
- Não Cas, pode ficar na sua cama - insiste. Quando abro a boca para retrucar minha mãe nos interrompe entrando no quarto
- Chega de palhaçada - levanta o colchão do chão - Hoje está frio, a cama é grande e da pra vocês dois - intercala seu olhar entre eu e Dean.
- O-okay - falamos em solo, ela assente e vai para porta do quarto, antes de sair olha para mim e pisca.
Ela meio que sabe da minha pequena - enorme - paixão por Dean.
- Lúcifer já te deu um pijama? - pergunto para o loiro que nega com a cabeça - Okay, eu vou lá pegar algum.
Saio do quarto entrando na porta ao lado, o quarto do meu lindo e maravilhoso - só que não - irmãozinho.
O mesmo estava lendo um livro, oque é estranho, nunca vi meu irmão ler um livro sequer. Mesmo tendo uma estante cheia deles.
- Oh meu Deus! Ele sabe ler! - faço cara de chocado, meu 2° passatempo predileto é irritar Lúcifer, e eu faço isso muito bem.
- Não enche Cas - revira seus olhos fechando o livro - Oque quer?
- Dean precisa de alguma roupa para dormir - falo simples
- Olha só! Ele está sendo caridoso - bate palmas - Por você ele dormia pelado né, assim você poderia o agarrar enquanto dorme.
Lúcifer também sabia. Na verdade, todos dessa casa sabem.
- Cale sua boca Luci - falo entre risos. Ele vai até seu guarda-roupa e tira de lá uma calça de moletom e uma camiseta
- Toma - estende em minha direção e as pego, analiso as peças
- Acho - pego a camiseta - Que podemos deixar isso aqui - jogo a mesma na cama de meu irmão
- Você é esperto irmãozinho - sorri malicioso
- Puxei a você - sorrio saindo do quarto e indo para o meu
Ao entrar encontro um Dean com cara de paisagem sentado em minha cama.
- Pronto - chamo sua atenção - Ele não conseguiu uma blusa mas deu essa calça, tudo bem?
- Tudo, tudo sim - pega a peça
- Eu vou sair pra você se trocar - aponto para porta. Só Deus sabe como eu não quero sair.
- Pode ficar, não tem nada que e não queria que você veja - tira sua camiseta me olhando e colocando ao seu lado, passo a língua pelos meus lábios. Logo a calça é tirada tendo o mesmo destino, deixando um Dean apenas com uma cueca azul. Ele se levanta revelando uma ereção se formando. Okay, isso é muito pra mim.
- Eu v-vou buscar u-uma água! - Droga Castiel, não era pra gaguejar. Saio do quarto passando pelo corredor escuro, logo a escada, indo para o andar de baixo - escuro também -.
Provavelmente já foram dormir, entro na cozinha ascendendo a luz. Vai que algum fantasma me pega né?
Vou até a geladeira tirando de lá uma garrafinha de água, me viro para a pia e pego um copo, despejando a água e tomando-a
De repente sinto alguém me abraçar por trás. Fodeu é o fantasma.
- Está fugindo de mim baby? - baby? Calma Castiel é apenas um apelido, ele não sabe que é você.
- E-eu? N-não - o loiro começa a beijar meu pescoço equanto aperta minha cintura me fazendo arfar
- Você é tão gostoso Cas - distribui chupões pelo local. Lista mental de coisas a comprar, maquiagem! - Olha como você me deixa - preciona seu membro em minha bunda
- D-dean - falo em um gemido, ele me vira para me beijar e quando está quase fazendo é ouvido passos descendo as escadas fazendo com que a gente se afaste
- Então eu acho essa água muito boa - mostro a garrafa em minha mão.
- Sim, onde você compra? - fala como se estivesse interessado
Gabe nos observava como se fossemos loucos.
- Não precisa disfarçar que eu já sei que vocês 'tavam se pegando - vai até o armário tirando de lá um pacote de doces
- Formiga - reviro os olhos. Ele me olha e sorri debochado pegando na geladeira um pote de sorvete - Oque houve?
- O irmão dele - aponta para Dean - É um idiota, sem coração. - seus olhos começam a marejar e ele sai da cozinha com todos seus doces indo para seu quarto.
Olho para Dean e ele parece não entender nada. Nem eu estou entendendo.
- Relaxa, depois falo com ele. - pego minha garrafa e saio rebolando da cozinha deixando um Dean confuso e agora provavelmente excitado para trás.
• σρα •
Sabriel ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - The demon in angel's skin
FanfictionM e n s s a g e m "Hey babe" "Quem é?" "A pessoa que vai te fazer gemer de todas as maneiras possíveis"