Castiel adentrou a casa dos Winchester's notando as poucas pessoas ali, realmente, uma festa apenas para os amigos mais próximos.
- Hey! Cas! - Charlie me abraçou extremamente animada me deixando confuso - Oh Cas, você não sabe como é bom te ver - abriu um enorme sorriso, ok, o que eu perdi? - E aqueles áudios no grupo eim? Estava com Dean hum? Safado! - sorria maliciosa.
- Querida você bebeu?
- Huh... Só um pouquinho - fez biquinho depois começou a rir
Tenho medo do que seja esse pouquinho
- Char vamos lá para cima, você não está muito bem - Meg passou um braço em volta da cintura da ruiva - Depois nos falamos Cas - e então saiu em direção as escadas subindo com uma certa dificuldade pois Charlie estava a agarrando.
Ri fraco e segui até a mesa em que todos estavam, ou, quase todos.
- Olha só quem apareceu! Então Cassie, ontem foi bom? - Kevin perguntou e todos olharam para mim
- Ontem? Não me lembro de ontem - sorri e me sentei ao seu lado
- Pelo que me lembro você estava com... - pisei no pé do garoto que gritou de dor - Aí, cacete
- Opps, então, do que estavam falando?
Todos ali sabiam que eu estava com Dean ontem, porém, eu não quero ter essa conversa com meus amigos já bêbados.
- Escola - Gabe respondeu, ele estava sentado no colo de Sam que o abraçava, eles são tão fofos.
- Você quis dizer inferno - Crowley comentou me fazendo rir
- Tenho que concordar, aquele lugar seria horrível se eu não tivesse vocês - Kevin estende um copo em minha direção e o pego sem nem perguntar o que tinha ali, eu preciso relaxar.
- Cada demônio que eu tenho que lidar naquele lugar, vocês acreditam que a Naomi ameaçou me reprovar na matéria dela só por que eu fiz aquela brincadeira? - Lúcifer perguntou extremamente indignado
- Você colou ela na cadeira - Gabe retrucou
- Ela conseguiu sair
- Depois que a saia dela rasgou - Sam falou aos risos
- Não foi nada legal de se ver - Kevin fez careta parecendo se lembrar
Realmente, ver a professora de história apenas de calcinha foi uma experiência um tanto quanto traumatizante.
- Tenho pesadelos até hoje - comento virando a bebida que estava em minha mão de uma vez.
Doce.
Olho para Kevin pedindo mais um pouco daquilo e logo ele me dá outro copo.
Olho em volta procurando Dean, ele me chama para sua festa e nem sequer está aqui?
- Procurando o crush irmãozinho? - Gabe pergunta e olho para ele mostrando minha língua
- Ele está lá em cima, deve estar no banho, eu vou chama-lo - Sam tenta se levantar porém Gabe não deixa
- Não amor, deixa que o Cas chama - Gabriel sorriu malicioso
Esse gnomo me paga.
- Eu? Porque eu?
- Ele não é seu melhor amigo? - Lúcifer pergunta
- Ah então você resolveu que agora Dean Winchester é seu melhor amigo Castiel? - Kevin me olha com um olhar de reprovação
- Também, mas eu nunca irei te trocar Kev - aperto sua bochecha e me levanto indo em direção às escadas.
×
Já no corredor do quarto do garoto eu ouço um gemido vindo do quarto de Sam, eu conheço essa voz!
Oh Charlie, rio fraco e sigo em direção ao quarto de Dean.
Bato na porta algumas vezes porém ninguém responde, então entro.
- Dean? - chamo, a luz do banheiro estava ligada
- Cas? Oh, que bom que está aqui, pode me trazer uma toalha?
- Claro - vou até seu guarda roupa e pego uma toalha para o mesmo deixando meu copo em cima da cômoda.
Vou até a porta do banheiro e penso antes de entrar, isso é mesmo uma boa idéia?
Ok, que Deus me ajude.
- Aqui está - eu estendo a toalha para o mesmo pega-la e quando olho para ele eu simplismente paraliso.
Dean Winchester
Nu
Molhado
Bem na minha frente
Meus olhos o analisam de cima a baixo e eu quase engasgo ao ver seu membro. Ok, isso é maior do que eu me lembro ser. Oh céus.
Ok, isso foi um tremendo tiro.
- Obrigado Cassie - pisca e quando volto ao "normal" me viro para sair de lá imediatamente porém sou puxado por Dean, seu corpo estava colado ao meu. - Onde pensa que vai?
- E-eu vou s-sair - droga Castiel
- Não, não, não, você vai ficar aqui - sinto ele se aproximar de meu pescoço e distribuir beijos pelo mesmo. Se eu estou arrepiado?
m u i t o. - Desta vez eu não vou deixar você fugir- Você não manda em mim.
- É aí que você se engana - ele aperta minha cintura e eu solto um longo suspiro. - O que eu sou seu Castiel?
- A-amigo (?) - isso soou mais como uma pergunta.
Droga Dean, eu fico totalmente perdido ao seu lado.
- Isso é o que você está tentando se convencer - me vira de frente para si ainda me apertando contra si - Eu vou perguntar mais uma vez - seus olhos focaram em mim - O que eu sou seu Castiel?
- Daddy - mordo meus lábios, o mesmo sorri e me surpreende com um beijo.
Minhas mãos automaticamente se movem para sua nuca aprofundando o beijo. Ele me beijava com desejo, com necessidade, como se fosse a coisa mais desejada por ele no mundo. Não estava tão diferente de mim.
Suas mãos desceram até minha bunda apertando com força me fazendo soltar um gemido, aquilo pareceu o animar bastante. Com um impulso ele me puxa e me faz entrelaçar minhas pernas por sua cintura, sou prensado na parede e sinto Dean tirar minha camiseta.
×
Ok, eu sei, é uma puta sacanagem parar por aqui, masss, eu prometo que vou postar hoje mesmo.
beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - The demon in angel's skin
FanfictionM e n s s a g e m "Hey babe" "Quem é?" "A pessoa que vai te fazer gemer de todas as maneiras possíveis"