forty-one

1.7K 159 167
                                    

Pra quem acompanhou essa fanfic quando foi postada sabe que eu abandonei ela a muuito tempo, na verdade abandonei todas as minhas fanfics.

Mas, felizmente, estou voltando agora para continuar e vou começar um livro novo! :) de imagines de supernatural, quem estiver interessado é procurar no meu perfil,💖

>>>>>>>

Chego correndo na escola ligeiramente atrasado, havia dormido demais graças a Dean, que ficou me mandando mensagem a noite toda. Talvez tenha sido culpa minha também de ter respondido.

Entro na sala de aula quase caindo e todos me olham, procuro a professora mas a mesma não estava.

- Rápido, ela saiu pra ir no banheiro - Kevin fala e eu passo a mão pelo rosto aliviado.

- Graças a Deus, achei que teria que ouvir os sermões da velha... - falo com os olhos fechados ainda, quando abro Kevin está me olhando com uma cara estranha - Tudo bem Kev? Quer ir no banheiro? Aproveita e vai agora que a bruxa não tá na sala - Kevin me olha com desapontamento e abaixa sua cabeça.

- A o que senhor Novak? - ouço uma voz atrás de mim.

Tomara que seja Deus, tomara que seja Deus, tomara que seja Deus...

- A minha linda professora - me viro para o diabo com um sorrisinho no rosto. Mas ela me olha como se fosse me matar - Diretoria?

- Exatamente.

>>>>>>>>

Eu estava há 30 minutos sentado naquele banco da secretaria, não aguentava mais, precisava ir para algum lugar.

Me levanto discretamente e saio a passos finos do lugar, entrando logo no corredor.

- Liberdade! - exclamo alto saltitando pelos corredores, passo pela porta da minha sala e mostro o meu lindo dedo do meio para a professora, que estava de costas.

Kev da risada e eu sorrio para o mesmo.

Vou em direção a arquibancada da escola, provavelmente o time estaria treinando. Me sento na parte mais alta dela e fico observando aquele bando de macho correndo atrás de uma bola. Chega a ser engraçado.

- Eai Novak - ouço uma voz ao meu lado e me assusto, nem vi ninguém chegando - Calma, calma, não quis te assustar.

Olho para Peter e coloco a mão no peito, me recuperando.

- Não? Imagina se quisesse - ele sorriu e eu também, ele tem um sorriso lindo... - Por que não está no treino? - pergunto e ele olha para o campo e passa a mão em seus cabelos.

- O treinador me botou no banco, não estou com o rendimento muito bom ultimamente... - percebo uma ponta de tristeza em sua vóz e o mesmo me olha.

- Calma, eu tenho certeza que você vai sair dessa, já te vi jogando - pouso uma mão em seu ombro e me aproximo um pouco - Não conta para o Dean mas te acho o melhor jogador da escola. - falo sussurrando e pisco para o mesmo, que sorri.

- Obrigado Novak.

- Pode me chamar de Cas. - ele sorri e concorda.

- Mas então Cas, o que tá rolando entre você e o Winchester? - pergunta parecendo curioso.

- Ele é meu melhor am... - começo a frase mas não consigo terminar, pois uma voz me interrompe.

- Namorado, sou o namorado dele. - ouço a voz de Dean e reviro os olhos quando ele me abraça, se sentando ao meu lado.

Dean e sua obsessão a mim.

- Ah sim, bem, eu vou indo, vai que o treinador me chama - sorri sem graça e se levanta - Obrigado pelo conselho Cas, pode deixar que vou guardar comigo - sorri e mostra dois de seus dedos cruzados, em forma de promessa

- Disponha - sorrio e mostro meus dedos também cruzados, Peter então vai embora, e eu lentamente me viro para encarar Dean.

- Sério Castiel? - pergunta com uma cara de tartaruga, que ele sempre faz quando está bravo.

- O que? - pergunto inocentemente.

- Você estava flertando com ele! - fala aumentando sua voz.

- Eu? Você está ficando é louco meu amor - reviro os olhos encarando o campo.

- Eu?! Fala sério, vocês com esse negócio de dedos cruzados e sorrisos pra lá e pra cá, o Kavinsky sempre gostou de você, você que nunca percebeu, mané - fala triste.

- Meu amor, eu só tenho olhos para você - peguei em seu rosto e beijei levemente seus lábios, o loiro sorri, e vejo que a irritação passou - E isso sobre ele gostar de mim... - Dean me olha - Será que tenho chances?

O loiro me solta e se levanta bufando, eu dou risada e vou acompanhando o mesmo, que andava a passos rápidos pela arquibancada.

- Calma meu amor, eu estava brincando - falo mas ele continua andando - Dean, me espera! Você anda muito rápido! - ando quase correndo e não percebo que uma parte da madeira estava solta e piso na mesma, que se quebra e eu caio, indo para baixo da arquibancada.

- Castiel! - ouço a voz do mesmo bem longe, não sei se por ele realmente estar longe ou se por eu ter batido a cabeça com força na grama. O garoto me olha de cima, pelo buraco em que eu cai - Está tudo bem? - pergunta.

- Está vendo Dean, cai de amores por você - abro um sorriso dolorido e o mesmo da risada, mas logo se preocupa - Oh merda, eu acho que vou... - não termino a frase a tempo e desmaio.

><><><><><><><

Espero que tenham gostado do capítulo, está bem doido mas quero saber a opinião de vocês 💖

Referências .

Destiel - The demon in angel's skinOnde histórias criam vida. Descubra agora