Twenty-nine

2.8K 295 264
                                    

Peço novamente que não me matem ok?

Prometo que as coisas vão melhorar - talvez não agora - mas vão

~

Eu apenas corri, fugi daquele lugar, fugi de Dean.

Essa noite tinha tudo para dar certo, eu finalmente falaria para Dean quem eu era, oque eu sinto por ele. Mas ao envés disso, ela acabou com um Dean feliz e bêbado curtindo uma festa, e um Castiel chorando e totalmente submerso em seus pensamentos em um quarto vazio.

~ Quebra de Tempo ~

Pela manhã Gabe veio bater em minha porta, perguntando se eu havia morrido ali dentro. É, talvez eu quisesse ter morrido

- Castiel - bateu mais uma vez - Abra essa merda

- Oque foi? - pergunto ao abrir a porta e encontrar um Gabe claramente sem paciência

- Mas que merda Castiel! - entra no quarto - Você sumiu da festa ontem do nada - ontem - Eu fiquei preocupado! Eu até perguntei pro Dean onde você estava mas ele não sabia - Dean.

E foi ai que eu descobri que não era tão forte quanto pensava ser. Talvez eu não seja nada do que eu penso ser.

Talvez eu fosse apenas mais um garoto iludido que achava que teria uma história feliz.

E então as lágrimas vieram.

- Cas? - se aproxima me analisando - Você está chorando? - quando se dá conta vem até mim rapidamente e me abraça. Oque seria de mim sem Gabriel? - Oh céus! Eu falei algo que não deveria? Me perdoe - me aperta mais em seus braços.

- N-não foi v-você Gab-be - soluço

Talvez eu não passe de um garoto fraco.

- Então oque houve Cas? - se afasta pegando meu rosto entre suas mãos - Me conte, eu estou aqui com você.

- E-eu n-não cons-sigo, apenas m-me abraça Gabe.

Ele apenas assentiu e voltou a me acolher em seus braços.

Talvez Dean Winchester nunca tenha gostado de mim de verdade.

~

E assim foi o resto da tarde, Gabe me ajudou a me acalmar e depois chamou Charlie para tentar me distrair, até falei com Kevin e Meg por chamada de vídeo. Eu definitivamente tenho os melhores amigos deste mundo.

Talvez eles sejam bons demais para mim.

- Pode nos explicar agora oque está acontecendo? - Charlie se senta em minha cama me encarando

- Okay - passo as mãos pelo cabelo pensando por onde começar - Ontem, na festa, eu fui procurar Dean e o achei beijando uma garota.

Charlie parece ter ficado triste por mim, a ruiva sabia do que estava acontecendo entre mim e Dean.

- E então, eu comecei a falar com ele, e ele meio que percebeu que eu estava triste com o ocorrido - Gabe já havia se levantado de sua cadeira e se sentado ao meu lado - E... E-ele disse coisas horríveis para mim, disse que não tínhamos nada, que ele não era meu e-e que podia ficar com quem quisesse.

- Cas - Charlie fala baixo e me abraça - Eu não acredito que Dean pode ser tão estúpido

- EU VOU MATAR AQUELE KEN HUMANO! - Gabe se levanta e sai do quarto rapidamente.

- Charlie oque ele vai fazer?

- Merda - ela ri fraco - Como está pequeno ?

- Você sabe como estou - me deito na cama

- Quer falar alguma coisa? Sabe, desabafar

- Não, acho que prefiro guardar tudo apenas para mim - falo encarando o teto - Talvez eu possa ir ajeitando tudo isso dentro de mim sozinho.

Talvez guardar para mim tenha sido a pior opção, pois eu não conseguiria aguentar tudo aquilo sozinho.

Destiel - The demon in angel's skinOnde histórias criam vida. Descubra agora