- Charlie, meu amor, você vai chupar isso? - pergunto apontando para o pirulito na mão da ruiva
Não tomei café em casa e mesmo estando no "intervalo" - e comendo - ainda estou com fome.
- Eu pretendia comer - olha para o mesmo com um sorriso divertido no rosto - Mas pode pegar
- Obrigado Char - tento pegar o doce mas a ruiva desvia
- Você pode pegar, mas - já deveria saber - Só vou te dar se você chupar enquanto olha para - olha para Kevin que nos olhava sorrindo travesso - Dean Winchester! - bate na mesa - E é claro, ter que dar uma sensualizada né Cas
Olho para o loiro que estava em uma conversa - aparentimente - bem divertida com meu irmão e os outros amigos - que não eram poucos -.
Porque não?
Olho para ruiva e para o moreno na minha frente com um olhar desafiador e pego o doce.
- Esse é o Castiel que eu conheço - Kevin fala batendo palmas
- Aproveita que ele ta olhando e começa - Charlie avisa
Rapidamente retiro a embalagem do doce e o coloco na boca, o girando enquanto chupava. Tiro o mesmo da boca fazendo um barulho de "poc".
O loiro observava tudo mordendo os lábios. Excitante.
Volto meu olhar para meus amigos e me levanto
- Já volto - coloco o pirulito na boca novamente e saio em direção aos corredores, tendo consciência de estar sendo seguido por um loiro.
Paro de andar e encosto em um dos armários do enorme corredor vendo Dean se aproximar. O loiro - já a minha frente - me pressiona contra o armário, tira o doce da minha boca e inicia um beijo com desejo.
- Você gosta de me provocar não é Novak? - aperta minha bunda me fazendo arfar - Sinta oque você fez - pressiona seu membro duro contra mim.
- Posso chupa-lo da mesma maneira que chupei aquele pirulito - susurro em seu ouvido, ele tenta me beijar mas seguro seu rosto o deixando com uma expressão confusa - Mas não agora.
Pego o doce da mão do mesmo e saio rebolando do local - robolando - deixando para trás um Dean claramente frustado.
Cap meio pequeno mas foi só pra atualizar mesmo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - The demon in angel's skin
FanfictionM e n s s a g e m "Hey babe" "Quem é?" "A pessoa que vai te fazer gemer de todas as maneiras possíveis"