Aaaaaaaaaaaaa me desculpem pela demoraaa
Mas acho que pelo tamanho do cap ele vale por uns 3 kkkk
Peço que não me matem ok?
Boa leitura sz
~
Gabe: Sam, querido, avise ao seu irmão que quando eu chegar ai irei matar ele ;)
Gabe: Não! Matar não, seria muito simples, irei torturalo e fazê-lo emplorar por sua vidaSam: Gabe??? Oque houve??
Sam: Pq você vai matar meu irmão??
Sam: Ta querendo me deixar órfão de irmão?Gabe: Apenas abra a porta amor
~
Samuel abriu a porta e então um Gabriel irritado e surpreendente rápido invadiu sua casa em direção ao quarto de Dean.
Antes de fechar a porta já pode se ouvir os gritos.
Oh céus
- Dean você é um idiota! Um cretino sem coração! - Gabe estava em cima de Dean distribuindo tapas pelo loiro.
- Gabe! Ai! Para Gabe! - Dean tentava se proteger dos tapas do menor.
- Gabe! - Samuel segura o garoto o torando de cima de seu irmão.
- NÃO ME SEGURA SAMUEL! NÃO ME SEGURA! - puxa seu braço tentando se soltar
- Se acalme - abraça o menor
- Eu tô calmo! - sai do abraço - Quero conversar com Dean sozinho
- Ok, mas não o mate
- Ta bom - Sam beija a testa do namorado e sai do quarto
- Fala logo oque você quer, eu tô com uma puta dor de cabeça - esfrega seus olhos
- Deve ter passado a noite toda acordado, certo?
- É, foi
- Sabe quem também passou a noite toda acordado? Castiel! O meu irmão passou a noite toda chorando! Por sua causa Winchester!
- Castiel? Oque aconteceu? Ele está bem?
- NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO! Onde estava com a cabeça quando falou aquelas coisas pro Castiel ontem? Você tem noção de como ele gosta de você?
O loiro não estava entendendo nada, ele não se lembrava. Porém, ficou preocupado em saber que Cas estava chorando
- Oque? Oque eu disse pro Cas? - seu olhar era de extrema confusão
- Não ouse o chamar de Cas - aponta seu dedo na cara do loiro. Não era como se ele não gostasse do loiro, mas quando se tratava de Castiel, Gabe se "transformava" - Não quero que fale, toque, ou até mesmo pense nele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - The demon in angel's skin
FanfictionM e n s s a g e m "Hey babe" "Quem é?" "A pessoa que vai te fazer gemer de todas as maneiras possíveis"