Capítulo ficou grande, espero que gostem.
×××
Corpos suando
Olhares penetrantes
Tudo aquilo estava tão certo
Dean e Cas davam tão certo
Em um movimento o loiro acertou certa parte de Cas o fazendo gemer
Oh céus
– Dean seu merda! Eu sou do seu time, não é pra fazer falta em mim! – Cas grita já no chão.
Acontece que estavam jogando futebol já a uns 20 minutos, todos estavam lá, Kevin, Charlie, Meg... até Crowley se rendeu à brincadeira.
Em um momento em que Cas estava com a bola, Dean com seu jeito competitivo, tentou tomar a mesma do cara do seu proprio time para tentar fazer um gol. Acontece que Cas não era tão bom no futebol, e Dean competitivo demais.
– Retiro tudo o que eu disse sobre querer o loiro no meu time – Gabe solta enquanto vai ajudar o irmão a se levantar.
– Esse puto não sabe trabalhar em equipe! – Castiel reclama enquanto se levanta com sua nítida dor no joelho.
– Hey, amor, desculpa! – o namorado pede com dó do menor.
Cas o olha, sorri e mostra o dedo do meio, assim saindo mancando para dentro da casa de Meg.
– É melhor ir atrás dele – Sam avisa, parando ao lado do irmão.
Dean apenas corre para dentro da casa, indo atrás de seu pequeno Cas.
[p.o.v Castiel]
Meu joelho falhava na sua simples tarefa de andar até a cozinha para pegar gelo, então tive que me contentar a ficar na sala mesmo. Sento no sofá com um pouco de dificuldade, jogando minha cabeça para trás.
– Merda... – podia sentir o suor escorrer de minha testa até o maxilar, estava quente como o inferno, e a dor não ajudava em nada.
Aquele desgraçado me paga.
– Cas?! – ouço a voz do loiro na cozinha e respondo com meus olhos ainda fechados.
– Morreu – ele então segue minha voz me encontrando. Vem até mim e se senta ao meu lado.
– Tá tudo bem amor? – pergunta puxando minha perna para cima da sua.
– O que você acha? – olho para o mesmo com um olhar sarcástico.
Dean sabia como me irritar.
– Oh desculpe anjo, as vezes... Eu levo o jogo muito a sério. – massageia em volta de meu joelho.
– Dean
– Mas eu prometo que vou te recompensar – continua
– Dean... – ele ainda massageava meu joelho
– É sério amor, você quer o que? Eu te dou qualquer coisa! Bem, não qualquer coisa, você sabe né? Aquilo não, mas qualquer outra coisa!... – ele não parava de falar.
– Dean! – quase grito e ele me olha assustado – Esse é o joelho bom! – ele olha para o local onde suas mãos estavam trabalhando e então parece perceber.
– Ops! – fala e eu não contenho a risada, era mesmo um idiota.
Mas um idiota fofo...
– Relaxe, eu só preciso de um banho. – me levanto mas logo caio novamente no sofá, meu namorado então se levanta e me pega no colo. Indo comigo em direção ao banheiro – Oh, que cavalheiro! – ele me olha com um olhar repreensivo e eu apenas me calo.
– Vamos, deixa que eu cuido de você. – fala, ao me colocar no chão, fecha a porta e começa a tirar minhas roupas.
Decido ficar em silêncio, nada de bom sairia da minha boca naquele momento. Vendo Dean tão perto, com os cabelos molhados e grudados em sua testa.
Tudo bem que o cheiro não era o mais agradável, mas eu simplesmente não ligava.Já com minha camiseta no chão, começo a beijar seu pescoço, enquanto o mesmo falhava ao tentar tirar meu short.
– Cas... – repreende, mas não paro, continuo o beijando, tocando meu nariz em sua pele quente e mordendo de vez em quando. – Não podemos fazer isso, você mal consegue ficar de pé.
Em um rápido empurrão, o mesmo se encontrava na parede fria do banheiro, e eu colado nele.
– É pra isso que existe colo – sussurro a centímetros de seu rosto, vendo o mesmo sorrir malicioso e me puxar para um beijo mais quente do que o normal.
Esse homem ainda vai ser a causa da minha morte!
Me sinto sendo puxado e já estava em seu colo, com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, colados.
Sinto o mesmo andar comigo para dentro do box, ligando o chuveiro. A água gelada que caiu de repente me fez rir, mas Dean não estava para brincadeiras.Me colocou no chão e em segundos já estávamos nus.
– Temos que ser rápidos! – sussurro e ele assente me puxando para seu colo novamente. Seu corpo colado no meu me levava ao completo delírio e quando ele se enfiou em mim, rápido, fundo. Juro que vi estrelas.
– Ah merda – gemi um pouco mais alto do que deveria e ele puxa meus cabelos, trazendo meu olhar para o seu.
– 'Shhh... Não faça barulho amor, geme apenas pra mim okay? – sussurra e concordo mordendo meus lábios.
Corpos suando
Olhares penetrantes
Isso é tão bom!
Entre suas rápidas estocadas, Dean atingiu o ponto certo dentro de mim, me fazendo jogar minha cabeça para trás, em puro êxtase.
Porra.
– Isso amor! – sussurra em meu ouvido, puxo seus cabelos com força, sem mais qualquer capacidade de raciocínio.
– Dean! – encosto minha cabeça em seu ombro, sentindo o mesmo me apertar e colar ainda mais os corpos, aumentando a velocidade.
– Cas! – puxa meus cabelos para que eu o olhasse e em um beijo sinto meu limite chegar, atingindo o ápice, e alguns segundos depois Dean também.
– Porra... – surrusso sentindo meu corpo descansar exausto.
– Wow – fala me colocando no chão e me beijando.
×××
Saímos da casa juntos e no jardim encontramos todos, sentados na grama e suados, conversando sobre algum assunto.
– Melhorou do joelho rapidinho né Cas! – Lucifer começa – O que ouve lá dentro?
Esse povo tem bola de cristal agora?
– Nada ué! – dou de ombros e o mesmo encara malicioso.
– Vou lhe poupar da vergonha e não te imitar gemendo dessa vez! – Kevin fala rindo e eu olho para Dean indignado.
– Você não sabe gemer baixo amor. – sorri e me abraça de lado, sinto minhas bochechas esquentaram e apenas lanço um olhar mortal para Kevin, que só sabia rir no momento.
Por que eles sempre ouvem!?
×××
Espero que tenham gostado!
Comentem e votem para ajudar 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - The demon in angel's skin
FanfictionM e n s s a g e m "Hey babe" "Quem é?" "A pessoa que vai te fazer gemer de todas as maneiras possíveis"