(Esse cap ficou um pouco grande)
Avisos:
Peço que não me matem.
Peguem seus coletes
Boa leitura <3Vocês estão prontas crianças?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O moreno se olhou no espelho mais uma vez pensando se aquela roupa estaria boa em si.
Castiel Novak poderia não ser a pessoa mais confiante, mas ele sabia quem era, e sabia oque causava em Dean Winchester.
Pegou apenas seu celular e saiu de casa indo de encontro com Kevin
- Eai Cas! Animado? - abraçou o menor e entrou no carro
- Não mais do que você.
O caminho até a festa foi bem tranquilo, fomos buscar Charlie - que agora falava como estava animada com essa festa.
- Eai Cas, vai pegar muita gente nessa festa? - Kevin questiona. Ele está bem desatualizado não?
- Que isso, Cas já tem uma pessoa específica que quer pegar - Charlie responde pelo moreno, não o dando chance de falar nada
- E posso saber quem é o sortudo? - sorrio malicioso
- Dean Winchester! - a ruiva grita animada.
- Olha sóoo - olha para o moreno - Castiel e Dean Winchester - sorri divertido
- Tem como vocês calarem a boca? É apenas uma festa e é apenas o Dean! - Castiel exclama.
Ele sabe que não vai ser apenas uma festa, e que nunca será apenas o Dean. Quando se trata do loiro, tudo é especial.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os três amigos chegaram na tão esperada festa. Com certeza esta noite seria inesquecível.
- Kevin estamos 27 minutos atrasados - o moreno reclama olhando em seu relógio
- Pare de mimimi Cas! Venha, vamos curtir a festa - Charlie pega no braço do mesmo o puxando para dentro da casa.
- Uow - Castiel exclama claramente impressionado com tudo a sua volta - Amy caprichou dessa vez!
- Concordo - assente - Cas, querido, vou procurar Meg, vá se divertir e não se esqueça! Qualquer coisa eu estou aqui ok?
- Okay - sorri feliz pelo carinho da amiga consigo
- Tá bom então - beija a testa do garoto e sai
Então o garoto caminhou pela multidão a procura de um rosto conhecido. Bem, na verdade desejava um rosto em especial, o rosto que desejava ver todos os dias pelo resto de sua vida.
Ficou feliz ao encontrar Sam, não era Dean, mas já era alguma coisa.
- Hey Sam! - chamou o cunhado
- Oi Cas! Como vai? - falava um pouco mais alto que o normal por conta da música alta que tocava
- Bem, onde Dean está? - questiona
- Não faço ideia - olha em volta - só sei que ele bebeu um monte e sumiu, deve estar por aí. - dá de ombros
- Okay então - assente um pouco desapontado
Uma parte de si falava: "vamos lá Castiel, está na hora de falar para Dean quem você é! Seja corajoso"
E estava começando a ouvir esta parte.
- Eu vou procurar Gabe - o mais alto avisa
- Okay
E novamente o garoto estava ali, em meio a todos aqueles jovens felizes.
"Onde caralhos Dean se meteu?" rio de tal pensamento
[ Castiel p.o.v ]
Até que em meio a toda aquela gente, eu achei os cabelos loiros que tanto gostava de acariciar.
Os olhos verdes que admirava em segredo.
E os lábios, que eu tanto desejava.
Entre tanto
Os cabelos loiros que eu tanto gostava de acariciar, estavam sendo acariciados por outra pessoa.
E seus olhos verdes que eu admirava em segredo, estavam fechados.
E por fim, seus lábios que eu tanto desejava, estavam sendo ocupados por outros lábios.
E então, tudo parecia estar acabado.
Vou até o loiro chamando sua atenção, ele "desgruda" da garota a sua frente e me olha sorrindo
- Olá Cas! - me abraça, mas não retribui. Não dá.
- Oi - falo um tanto quanto "seco". Não dá.
- Oque foi? - me olha confuso
- Nada Dean - sorrio, acho que esse foi o sorriso mais falso que já dei. Um sorriso triste.
- Calma, você está triste porque eu estava beijando a Rosy? - arquiou a sobrancelha. É, parece eu não serei ator.
- N-não - desvio meu olhar do seu
- Está sim, olhe, quero que saiba que não temos nada, você não significa nada para mim- pousa sua mão no meu ombro - Chega a ser patético, eu posso ficar com quem eu quiser, você não é nada pra mim, e eu não sou seu.
E então, você quebrou o que restava do meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiel - The demon in angel's skin
FanfictionM e n s s a g e m "Hey babe" "Quem é?" "A pessoa que vai te fazer gemer de todas as maneiras possíveis"