Terminei de me trocar e saí do banheiro. Jamel me encarou por alguns segundos e logo caiu na risada.
-Não acredito! Que porra de fantasia é essa? - Disse, suspirando após sua longa gargalhada.
-Vai dizer que nunca assistiu a série? - Ri, sacudindo meu vestido.
-Claro que assisti, só não imaginei que você seria a mais nova Eleven do campus. - Riu, levantando-se e olhando-se no espelho, logo ajeitou seu topete de Elvis Presley e continuou. - Então, princesa, vamos? - Pegou as chaves na cômoda.
-Não sou uma princesa, mas vamos. - Ri, ajeitando minhas meias longas, que tornavam minha fantasia ainda mais ridícula, quando juntas com as minhas pernas peludas.
Descemos as escadas, em direção ao estacionamento, e quando eu achei que estava ridículo, vi um garoto vestido de Madona. Realmente, as pessoas se envolviam demais ao clima de Halloween. Entrei no carro de Jamel e assim seguimos para a festa. A festa acontecia próximo ao Carnegie Lake, na Alexander St; Jane Winters que organizava a tal festa, e fazia questão de que tudo saísse como o planejado.
Jamel estacionou na rua, atrás de um Jeep. Saí do carro e caminhei para a grande casa em busca de rostos familiares; encontrei alguns garotos da minha turma, vi também uma galera que eu encontrava na biblioteca; por último, vi Lana; ela estava fantasiada de Mulher Maravilha, mas devo dizer que meu encontro com ela não foi tão maravilhoso assim. Ela se aproximou, fazendo movimentos exagerados com os quadris.
-Hm… Oi Lana. - Sorri, hipocritamente.
-Pois é, Gregory. Você perdeu tudo isso… - Girou, passando a mão pelo seu corpo, com sensualidade.
Franzi as sobrancelhas, não entendendo.
-Mas você pode ter outra chance, se quiser… - Puxou-me pela gola do vestido.
-Não. Valeu, Lana. - Empurrei-a devagar.
Saí para o jardim da frente e foi aí que eu vi a cena mais memorável daquela noite. Pandora estava sentada sobre o porta malas do conversível de Camilla Davis, com os pés no banco. Ela estava fantasiada de bruxa, e sua capa acompanhava o vento, assim como seus cabelos, que dançavam de um lado para o outro. Camilla estacionou na calçada, em frente a casa, e eu pude ver quando Pan desceu; diferente das outras, ela não usava salto, calçava uma bota que chegava ao seu tornozelo. Assim que firmou-se no gramado, levantou o olhar, e me encarou, sorrindo em seguida.
-Greg! Adorei sua fantasia! - Riu, me abraçando em seguida.
-E eu não sabia que era uma bruxa, acho que hoje vou até te pedir pra me ensinar a voar. - Ri.
-Não Greg. - Iniciou, seria - Nem todas as bruxas sabem voar; ou nadar.
-Tudo bem, então. - Engoli seco, constrangido.
Retornei para a casa, a música alta me fez seguir para o jardim dos fundos, onde havia uma piscina e dezenas de garotas seminuas nela. Me sentei em um banco de madeira e fiquei observando as coisas a minha volta.
-Oi, Greg. - Alguns minutos depois, Kat se aproximou, sentando-se ao meu lado.
-E aí? - Sorri.
-Realmente, sua fantasia ficou boa.
-Tudo isso, graças ao seu corte de cabelo. - Ri.
-Eu sei que sou demais. - Deu ombros, se gabando.
-É sim. - Sorri.
Jimmie veio até nós, ele já estava um tanto quanto bêbado.
-Aê gente, vamos até a ponte, tem uma galera lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.A.N.D.O.R.A (Completa)
RomantikAo ingressar na faculdade, Greg vai experimentar todas as sensações de forma intensa e calorosa. É uma fase de descobertas, tanto nas amizades, quanto do coração. É a questão da autodescoberta, dos sentimentos a flor da pele, das ações sem dosagem...